Apesar de fazer geocaching desde 2005 só me registei há pouco tempo aqui (e já me apresentei

Ultimamente tenho visitado caches que deveriam ter Geocoins ou TB's (tem calhado, não vamos de propósito) e qual é o meu espanto quando lá chego e vejo o log imediatamente antes do meu a dizer que lá largaram uma coin e a coin desapareceu sem log...
Passando a pente fino, no prazo de uma semana aconteceu com 1 TB e 3 Geocoins, que ao que me parece foram levados dolosamente pois a pessoa nem registou a visita à cache (podia ter levado sem saber o que era aquilo), o que me lança numa reflexão sobre o que está a acontecer ao geocaching neste momento e qual será a solução.
Penso que há cada vez mais pessoas preocupadas com os números e que se servem por vezes dos equipamentos para colmatar rivalidades ou colecionar objectos que deveriam servir para todos se divertirem. Como em tudo penso que uma nova era se avizinha e pela minha opinião eu preferia o tempo em que eramos poucos mas respeitavamos os espaços uns dos outros.
Não quero com este post ser mal entendido. Não vim cá acusar ninguém, apenas lançar a reflexão sobre o assunto
Eduardo
Team papaléguas