Recebi um mail de uns holandeses, que assim dizia: fomos fazer a tua cache do Guilhim e pelo ângulo da foto que tens no site dá a ideia que estamos a ficar numa casa da tua. Chama-se casa Borboleta.
Ora bem... perto é favor... é a casa a seguir à minha, a 80 metros ou isso. O mundo é pequeno mesmo. Fui lá hoje ao monte (no sentido geográfico e não alentejano do termo) jantar com os meus vizinhos holandeses (os que são mesmo de lá), e ainda espreitei a casa Borboleta mas tinham saido. Durante o jantar, pelo barulho da piscina, percebi que já tinham regressado, mas quando acabei o jantar pensei que já estavam a dormir.
Mais abaixo, apanho os meus vizinhos alemães podres de bêbados que se aprestavam a andar 2 km para ir beber um copo (como se precisassem) ao café da aldeia. Entretanto, na conversa, deu para perceber que os geocachers casualmente vizinhos ainda não tinham ido dormir porque o som de farra tinha recomeçado. Mas já não apeteceu voltar. Fiquei a saber pelo amigo vizinho holandês que tudo sabe sobre o que se passa ali, que os outros vão embora na 6ª Feira. Que pena que não terei oportunidade de os conhecer pessoalmente.