por o_admin » quarta mai 30, 2007 11:30
Artigo originalmente submetido por touperdido
Depois de um jantar bem cozinhado (por mim claro! lol), resolvi ir com a amiga Susana colocar uma cache num jardim em Leiria. À noite é sem dúvida a melhor altura, pois existem menos pessoas e podemos procurar um local com mais tranquilidade. Percorremos tranquilamente todos os recantos do parque, na procura do melhor local..... Aqui não que não é um sítio bonito, aqui não porque o rio cheira mal, aqui não cabe, aqui vê-se,... enfim um conjunto de aqui não que nos fez andar às voltas e que chatice.. que o parque é mesmo agradável......
"Olha Rui está aqui um buraquinho", e não é que era mesmo á medida... mas olha que isto parece que vai escorregar pelo buraco e nem toda a gente vai colocar como está agora.... Meti uma pedra, voltei a colocar e não me pareceu consistente. Como já tinhamos visto outra possibilidade mesmo ao lado, debaixo da passadeira de madeira, não pensei duas vezes e tentei colocar, mas depois de voltar a colocar a mão, o container já não lá estava e ficámos sem perceber o que tinha acontecido até a Susana ter dito: "isso tem uma vala no meio..deve ter escorregado para o meio.."
Poix é... Enquanto a Susana apontava o frontal do outro lado, eu tentava perceber como seria possivel recuperar o container.. A única hipótese seria levantar uma das tábuas do corredor. Andei a tentar perceber como estaria fixado e cheguei á conclusão que era com parafusos. Fui a correr ao carro buscar o multi-ferramentas, para começar a dolorosa tarefa de começar a desaparafusar... Depois do primeiros dois, seguiram-se mais dois e apartir daqui a coisa piorava cada vez mais, até que tive que tomar a atitude de levantar a tábua à força.... A susana retirou à pressa o container e voltamos a colocar a tábua..... Andámos por ali mais um bocado a rir.nos da situação enquanto encontrava-mos outro local....
Há histórias que só escrito.. Contado ninguém acredita..
Rui Duque