jasafara Escreveu:Como sei que o pessoal daqui é fã dos prémios GPS fica aqui o link para que possam acompanhar as nomeações hoje à noite.
http://www.geopt.org/index.php/board/vi ... 43&t=10287Até vai haver pessoal do "Antigamente é que era" com caches nomeadas

É verdade que uma já foi vandalizada e deitaram abaixo o complexo suporte onde se encontrava o que obrigou o owner a arquivá-la mas pronto...
Os prémios e a competição são a fonte de todo o mal
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
nota : Vão ser nomeadas 22 (em 355) caches de owners registados em 2007 ou antes

Fiquei um bocado surpreso com essa nomeação, atendendo que se trata de um distrito com muitas caches e com pessoal que leva isto dos Prémios GPS "a sério". Acreditava mais que fosse nomeada a do
Convento de São Francisco na Messejana mas um evento alentejano e uma massificação de visitas num curto espaço de tempo e em barda atirou o rácio dela lá para baixo. Também é certo que Beja também tem malta que gosta de protagonismo e mete caches para que lhe encham o ego (e até criam perfis alternativos para aumentar a "taxa de penetração"..

) mas nem sabia que havia tanta coisa.
Claramente mais uma vez estamos a falar dos Prémios GRS, ou seja, Grande Recipiente do Século

e estou convicto que cada vez mais temos um fosso entre o geocaching "tradicional" e o geobricolage, sendo que a maioria favorita uma cache pelo container e não pela experiência, pelo local.
Ainda podia referir a questão dos critérios e dos prazos para correr a fórmula das Nomeadas, mas não me vou alongar, até porque como dizem o modelo está bem e recomenda-se não vou ser eu a ser mais uma voz do contra. Já chega o pobre Joom para isso, que fala fala e ninguém lhe liga