Página 1 de 1

Amoras

MensagemEnviado: sábado ago 09, 2014 00:06
por geo-amd
Penso que o fruto mais naturalmente associado ao geocaching são as amoras. Nesta altura do ano, elas começam a aparecer maduras por todo o lado, no campo, bem entendido.

Gostam de amoras docinhas e suculentas? Ou não lhes dão a mínima importância?

No meu caso, adoro amoras. É difícil resistir-lhes. Diminuem muita a minha velocidade de progressão no terreno. [:P]

Re: Amoras

MensagemEnviado: sábado ago 09, 2014 07:20
por rifkinda
Também já parámos várias vezes por causa de amoras docinhas.
A caminho de que cache é que apanharam a maior barrigada até agora?

Em termos de fruta colhida assim, mesmo ao lado de uma cache, não posso deixar de referir uma barrigada de medronhos, ali para os lados da Aldeia da Pena, já no final do dia em que fomos à Pena se não conseguires...!

Re: Amoras

MensagemEnviado: sábado ago 09, 2014 07:30
por rifkinda
A cache dos medronhos foi esta. [8D]

Re: Amoras

MensagemEnviado: domingo ago 10, 2014 08:03
por RuiJSDuarte
Também me deixo distrair pelas amoras... :)

Ainda à dois dias, demorei mais tempo a apanhar amoras, antes e depois de encontrar a "Castelo Alado" do Cortez, do que lá em cima na cache. :)

Re: Amoras

MensagemEnviado: quarta set 24, 2014 15:10
por Silvana
Ainda no fds passado!....
Mas a distracção está a acabar.... Infelizmente! [;)]
Agora, só em compotas!

Re: Amoras

MensagemEnviado: quinta set 25, 2014 18:47
por Verdolas
Também somos apreciadores destes frutos silvestres...já aconteceu por diversas vezes demorarmos o dobro do tempo a chegar a uma determinada cache por encontrarmos estas surpresas pelo caminho! [:P]

Re: Amoras

MensagemEnviado: quinta Oct 23, 2014 23:35
por _PoPeYe_
Pois por estes lados também havia muitas... e docinhas!!!
Agora só limoes!