Página 1 de 1

Caches enigma que dependem de TBs

MensagemEnviado: terça jul 08, 2014 10:00
por rifkinda
Sei de pelo menos duas caches enigma, que para chegar às coordenadas corretas, é suposto encontrar 2 ou mais TBs que andam a circular (supostamente) na zona.
Nestes dois casos em particular, já há muito que os TBs não são vistos e desconhece-se o paradeiro deles...

Faz sentido manter as cache activas? Os owner não deveriam lançar mais TBs ou haver um método alternativo de chegar às coordenadas (que é o caso de uma das caches que mencionei)?

Conhecem alguma cache do tipo, cujos TBs ainda são facilmente encontrados e por isso, é possível encontrar a cache? Ou acham que é um modelo à partida difícil de sobreviver durante muito tempo?

Re: Caches enigma que dependem de TBs

MensagemEnviado: terça jul 08, 2014 11:02
por Helder_SSA
Essa cache (uma delas) não e para os lados da Figueira da Foz?
Se for... Já a fiz com sorte.. Quem tinha o TB foi lá ter a cache para nos podemos a fazer.

Re: Caches enigma que dependem de TBs

MensagemEnviado: terça jul 08, 2014 11:29
por lynxpardinus
Nunca tinha ouvido falar deste tipo de caches. Parece ser um conceito bem interessante, se bem que desafiante do ponto de vista da manutenção.

Re: Caches enigma que dependem de TBs

MensagemEnviado: terça jul 08, 2014 13:10
por rifkinda
Sim, uma delas é para os lados da Figueira da Foz.

Re: Caches enigma que dependem de TBs

MensagemEnviado: terça jul 08, 2014 20:56
por luis_pt
Também existem as que, estando numa caixa fechada, a chave é um TB (literalmente, uma chave) que anda a circular normalmente.

... é preciso obter o TB para abrir a caixa. [}:)]

Re: Caches enigma que dependem de TBs

MensagemEnviado: sábado jul 12, 2014 09:30
por RuiJSDuarte
A cache da Escola Alemã em Lisboa não é assim? Vários tb´s para encontrar as coordenadas da cache?

Re: Caches enigma que dependem de TBs

MensagemEnviado: sábado jul 12, 2014 10:35
por rifkinda
Sim,...os TBs já há muito que andam desaparecidos, mas há um método alternativa na página da cache para chegar à coordenada.