Sem ver as caches em causa, digo já que é muito pouco provável que o GZ de ambas seja o mesmo.
O respeito pela distância de 161mts entre caches é uma das coisas que os revisores verificam antes de aprovarem uma cache nova.
Também sou da opinião que um geocacher só deveria poder esconder caches depois de ter encontrado umas dezenas de caches, embora seja também verdade que já houve casos felizes de recém chegados que criaram caches de grande qualidade.
Porém, parece ser mais frequente o caso de novatos que criam caches com erros, sem estarem escondidas ou prontas a encontrar, com coordenadas tiradas "a olhómetro" ou com erros propositados.
Em relação aos erros, é algo que custa ver, a nossa lingua tão maltratada, no geocaching, nos jornais, na TV. Por isso e porque muitas vezes resisto ao meu lado "grammar nazi" e não digo nada, compreendo e acho que é de louvar a iniciativa do Rui, mas concordo com o Vsergio, no sentido em que pode ser constrangedor ou humilhante para o owner que lhe seja apontada aquela falha de forma publica.
Uma coisa que às vezes faço, é publicar um log tipo "note" na cache e apagá-lo em seguida ("esta note vai-se autodestruir em 5...4...3...").
O owner (e quem tenha a cache em watchlist) recebe a comunicação ou informação que quero transmitir e esta não fica visível na descrição.