Moderador: Moderadores
zoom_bee Escreveu:Sem dúvida, usa toda a precaução e cuidados que o senso comum recomenda. Àparte o óbvio (informar amigos ou familiares, estar sempre contactavel, não arriscar além daquilo que for seguro), recomendaria também uma revista que contenha um artigo sobre geocaching, dá imenso jeito para explicar comportamentos "estranhos", (coisa que um geocacher raramente faz :P)
Mas eu ficaria bastante mais tranquilo se encontrasses alguém com quem compartilhar esta actividade.
annamolly Escreveu:Pessoalmente, o Geocaching faz mais sentido para mim como sendo algo individual.
Torgut Escreveu:annamolly Escreveu:Pessoalmente, o Geocaching faz mais sentido para mim como sendo algo individual.
Finalmente mais alguém com juizo!
rifkinda Escreveu:Olha que o ideal é ir em grupo de 3. Se um torcer um pé, é sempre mais fàcil serem dois a carregá-lo, do que só um.
jasafara Escreveu:rifkinda Escreveu:Olha que o ideal é ir em grupo de 3. Se um torcer um pé, é sempre mais fàcil serem dois a carregá-lo, do que só um.
O ideal é 4. Caso haja um acidente grave e um não se possa deslocar, deve ficar um com ele e irem dois buscar ajuda. Em caso de acidente grave o que vai buscar ajuda estará normalmente tão stressado que não é bom ir sózinho.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 630 visitantes