Moderador: Moderadores
clcortez Escreveu:Olha a Andreia!
Ali o team da Andreia ficou foi mal impressionado comigo quando fizémos geocaching juntos...queixaram-se que eu andava muito!![]()
Embora esteja a brincar, é um tema pertinente: como somos todos diferentes, temos gostos diferentes, velocidades diferentes, aptidões diferentes, logo, ao existir um team que faz geocaching em conjunto ter atenção a este pormenor, para não correr o risco de alguns ficarem para trás ou aborrecidos por fazer uma coisa em vez de outra.
andreia238 Escreveu:Moklin por vezes juntamo-nos com um colega de trabalho e fazemos uns trilhos com ele e a esposa. Se fores do norte (porto ou arredores) e quiseres juntar-te a nós, porque há trilhos e caches que se deve fazer acompanhado, por nós é na boa!
luis_pt Escreveu:Constou-me a a team.casc.eiro está a recrutar.
rifkinda Escreveu:O luis_pt está a brincar.
Basta ires ver o profile dessa equipa para perceberes que é um grupo que loga tudo e mais alguma coisa, dizendo que um dos membros da team esteve lá.
andreia238 Escreveu:rifkinda Escreveu:O luis_pt está a brincar.
Basta ires ver o profile dessa equipa para perceberes que é um grupo que loga tudo e mais alguma coisa, dizendo que um dos membros da team esteve lá.
Qual e a piada nisso? Quanto mais tempo passo nisto menos entendo algumas coisas, e eu so comecei ha uns miseros mesitos a fazer caches!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes