Ajudas é sempre melhor ver com o owner. No entanto enquanto não for feito o FTF é possível que não queira ajudar, pelo menos a dica diz: Dicas para a cache só depois do FTF! Pelos vistos o maior problema com essa cache nem é chegar às coordenadas, é mesmo encontrá-la...
adolfo dias Escreveu:Por estas e por outras e que n faço caches misterio
O grau de dificuldade depende muito. Há umas fáceis e outras difíceis ou diabólicas. Depois é chato não se conseguir distinguir sem outra análise se o mistério é para resolver em casa ou no terreno...
eu faço isto basicamente para descobrir locais que de outra forma nc conheceria e/ou por alguma curiosidade em ver a capacidade de esconder caches na cidade.
qd me apresentam 10, 20, 30 caches so com fotos e sem qq dica (aviao/lisboa) ou que me obrigam a fazer 50/100km so para ir ler um texto e depois fazer sabe-se lá o quê meto à beira do prato
Já experimentaste Da Vinci ou alguém do género? À primeira vista e sem se puder "mexer" nos circulos dá a sensação de ter que se "juntar" os círculos de forma a encaixarem umas nas outras para "ligarem" as linhas rouxas!! Sem mais dados é bastante complicado!!!