• Anúncios

Rituais em torno do achamento

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Rituais em torno do achamento

Mensagempor rifkinda » terça jun 18, 2013 11:18

Têm algum ritual, quando encontram uma cache?

Nós, por exemplo, tiramos sempre fotografia ao nosso log no logbook. Em dias em que vamos a várias caches, também apontamos a hora do achamento e os trades, caso os façamos, para mais tarde escrever o log online com esses dados.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8734
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor biscas » terça jun 18, 2013 12:40

Apenas umas fotos se a zona for agradável

Enviado do meu ST23i, usando o Tapatalk 2.
biscas
Small
 
Mensagens: 128
Registado: terça set 04, 2012 21:57

Re: Rituais em torno do achamento

Mensagempor RuiJSDuarte » terça jun 18, 2013 13:12

Eu costumo tirar umas fotos, se o local tiver interesse, depois de achar a cache... regra geral, se não achar a cache também não tiro a foto. Manias.
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Rituais em torno do achamento

Mensagempor scuz » terça jun 18, 2013 13:17

Dependendo do local tiro uma foto. Se engraçar com o container também lhe tiro uma foto. Agora a grande tara é com o GPS, tento furiosamente chegar ao local onde o GPS marca menos de 1 metro. Por vezes torna-se frustrante.
Avatar do Utilizador
scuz
Regular
 
Mensagens: 251
Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Re: Rituais em torno do achamento

Mensagempor Torgut » quinta jun 20, 2013 20:09

Eu não tenho ritual de tipo algum. Sou muito variado :-)
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Rituais em torno do achamento

Mensagempor geo-amd » quinta jun 20, 2013 21:05

Eu também fotografo o log no logbook para depois facilitar o log online (que, por vezes, só escrevo vários dias depois).
Também tenho a mania de escrever a hora no log.
Ao esconder o contentor, tento ajudar um pouco os visitantes seguintes, por exemplo exagerando ligeiramente na camuflagem.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2372
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Rituais em torno do achamento

Mensagempor meninosousa » sábado jun 22, 2013 21:02

Gritar quando é daqueles founds difíceis no meio do nada. é um alivio gigante finalmente dar com a dita quando está mesmo bem escondida. Costuma de acontecer nos VG's em que temos de andar muito até lá (quando o carro não chega mesmo lá...e mesmo quando chega a minha mãe faz questão de gritar com os putos da família, eu o meu irmão e o meu pai, para ficarmos quietos com o carro) e quando lá chegamos a cache teima em aparecer. Com ela na mão, no topo de um monte com uma vista a 360º, é ritual ir para cima dele e mandar um berro de found :D
quanto a rituais mais normais, em cachada familiar eu escrevo qualquer coisa, o meu irmão prepara os tóclantes e a minha mãe os presentes. o meu pai tira as fotos
meninosousa
Micro
 
Mensagens: 40
Registado: domingo mar 08, 2009 14:16

Re: Rituais em torno do achamento

Mensagempor lgass » domingo jun 23, 2013 09:30

A MelPM e eu costumamos tirar foto nossa com a cache. A única cache em que isso não aconteceu deu acidente com o carro!
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron