• Anúncios

mudanças no site geocaching.com

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: mudanças no site geocaching.com

Mensagempor SUp3rFM » terça jan 26, 2010 18:33

Para evitar conclusões precipitadas, a informação de que o ip fica registado no geocaching.com e a exibição do mesmo no acto do envio de uma mensagem é parte integrante do geocaching.com desde há, seguramente, 5 anos. A última alteração gráfica do mesmo tornou essa informação mais destacada.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor kidloco » terça jan 26, 2010 22:08

prodrive Escreveu:
kidloco Escreveu:Hoje descobri uma coisa boa, ao enviar um e-mail através do gc.com o nosso IP é revelado e somos avisados de que a nossa mensagem fica em arquivo, prevenindo-se desta forma algumas situações de abuso.

Isso preocupa-te? :mrgreen:

Só me fazes rir, vê lá se usas o e-mail do Gc.com para me encheres a caixa de correio com publicidade às tuas almofadas que perdes um cliente (agora deixa-me encontrar o bonequinho verde a rir, ah está aqui, toma lá!) :mrgreen:

Pronto, acabou o recreio, Sup3rFM, não sabia essa info que acabaste de revelar, suspeitava que devia haver alguma forma de controlo anti spam, agora as coisas são ditas preto no branco para o bem ou para o mal.
Honi soit qui mal y pense
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Mensagempor alieri » quarta jan 27, 2010 00:25

Se bem me lembro, a informação sobre o registo do IP já estava lá quando comecei nisto (vai para 3 anos).
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor lenan2do » quarta jan 27, 2010 22:26

SUp3rFM Escreveu:Para evitar conclusões precipitadas, a informação de que o ip fica registado no geocaching.com e a exibição do mesmo no acto do envio de uma mensagem é parte integrante do geocaching.com desde há, seguramente, 5 anos. A última alteração gráfica do mesmo tornou essa informação mais destacada.

Confirmo isto, desde que começamos a usar o site.
lenan2do
Regular

Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor MAntunes » quarta jan 27, 2010 22:54

Foi assim, com os IPs, tanto dos mails enviados pelos gc.com como pelos IPs dos logs, que se ficou a saber que há pessoas que abusam da confiança dos amigos e usam os computadores, e ligações à net, para fazer logs e enviar mensagens.

A GroundSpeak não devia ter evidenciado a informação de que os IPs eram registados... Cada vez me desiludem mais! :twisted:
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes