SUp3rFM Escreveu:
Amigo: "Estou? Epá, estou aqui no ponto final da XXXX e não dou com ela. Quais são as coordenadas finais?"
esta situação é se o amigo falhou as gaitinhas, se já esta no ponto final já não precisa das coordenadas mas sim de uma hint

Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:
Amigo: "Estou? Epá, estou aqui no ponto final da XXXX e não dou com ela. Quais são as coordenadas finais?"
SUp3rFM Escreveu:
Eu: "Deixa ver se a fiz e se ainda as tenho.... Toma é isto: N xx xx.xxx w yy yy.yyy"
Amigo: "Obrigado. Vou ficar com mais um found, agora é que ninguém me agarra. Só espero é que ninguém no @pt vá falar sobre estas coisas em threads que não vão levar a lado nenhum"
Eu: "nah, fica descansado que o pessoal não vai dar atenção a quem não merece."
Percebeu agora?
Naifas Escreveu:Eu já tinha ouvido falar nas caches QTT.
Mas nunca tinha observado nenhuma!
Agora já sei que existem...
Malhadas Escreveu:Naifas Escreveu:Eu já tinha ouvido falar nas caches QTT.
Mas nunca tinha observado nenhuma!
Agora já sei que existem...
Conheço as![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, agora QTT!
São Caches Todo o Terreno?
GnobarEl Escreveu: Em: "GEOTERRORISMO, não obrigado! Despedida."
Eu chamaria mais o GeoNumbers
Sinceramente, de tudo o que tenho visto só interessam os números. Fazer 500 caches num dia. Ser o primeirissimo a encontrar as últimas caches publicadas.
Ir um grupo gigante procurar uma cache e todos logarem essa cache como found quando muitos deles estavam na galhofa e nem viram o conteiner.
Destruir o conteiner com a pressa de o abrir ou vandalizar o local. Chamar a atenção de todos as pessoas que passam na rua, só falta gritar "vejam esta caixinha aqui!!!" despertam a curiosidade de quem por lá passa que acabam por expor o conteiner.
Chegar ao ponto de haver agressões tanto físicas como verbais só porque "eu" tenho mais caches que tu, mas as "minhas" teem um conteiner mais interessante. Isto parece de putos da primária. Andar de carro pela cidade feito tolo só para logar o máximo de caches possíveis nesse dia não dando qualquer valor a mais nada se não o número.
Parece que está um prémio de milhões em jogo e todos querem chegar ao topo.
Its all about the numbers.
Veem uma rotunda, colocam uma cache, veem um poste no meio da cidade colocam uma cache, veem um paralelo fora do sitio, colocam uma cache.
Eu adoro este jogo, e a minha abordagem é completamente diferente do que vou vendo por aí. Cada um joga da maneira que quer.
Por mim são livres de fazerem o que quiserem, eu pessoalmente tenho uma visão completamente diferente a algumas práticas aplicadas hoje em dia.
lynxpardinus Escreveu:Agradecia que ninguém fornecesse coordenadas finais de caches minhas.
Obrigado.
SUp3rFM Escreveu:
Naifas posso achar piada a uma situação que vi agora?
Falou no "espírito do geocaching", de como os contabilistas, os que vão a correr, os trafulhas, etc, aqueles que fazem o geocaching diferente do seu (estejam ou não provadas essas acusações). No entanto, não pude deixar de sorrir quando vi este seu logLocation: Lisboa, Portugal
Naifas posted a note for 10 Years! Azambuja-Cartaxo, Portugal (Event Cache) at 4/18/2010
Log Date: 4/18/2010
Boa!!! Aqui bem perto!
Também merecemos.
E pode-se sempre fazer uma vaquinha e vamos até à Malveira e contabilizamos duas de rajada...
Contem comigo!
Um "contabilista do geocaching" não diria melhor! ;)
vsergio Escreveu:Essa cena de saber ou não, ou dar ou não os Pontos Finais... acho que o problema é Inveja. E isso é que é pecado.
Quem quiser saber pontos finais? Podem-me perguntar, estejam à vontade. Só não digo os das caches do lynxpardinus, claro!
A sério, não se preocupem que o geocacher não faça as caches como voces planearam, não há regras (ou guidelines) que possam mudar isso.
peter santarem Escreveu:vsergio Escreveu:Essa cena de saber ou não, ou dar ou não os Pontos Finais... acho que o problema é Inveja. E isso é que é pecado.
Quem quiser saber pontos finais? Podem-me perguntar, estejam à vontade. Só não digo os das caches do lynxpardinus, claro!
A sério, não se preocupem que o geocacher não faça as caches como voces planearam, não há regras (ou guidelines) que possam mudar isso.
vsergio para nao ser o sr. a dar o ponto final de uma das minhas multicaches eu avanço ja com as coordenadas finais de uma delas.
pode ser que venha a ter mais visitas![]()
N 39° 04.018 W 008° 45.968 façam favor de dispor
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes