• Anúncios

E as 4 letrinhas no fim? É assim tão difícil?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: E as 4 letrinhas no fim? É assim tão difícil?

Mensagempor alieri » sexta ago 21, 2009 23:16

[Moderação]Um post movido por completamente descabido. Chega de discussões pessoais.[/moderação]

EDIT: Passa a dois...
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor alieri » sábado ago 22, 2009 01:11

[Moderação]Tópico temporáriamente bloqueado.[/Moderação]
alieri
Moderador

Mensagempor alieri » domingo ago 23, 2009 20:45

[Moderação]Tópico reactivado, para discussão exclusiva do tema inicial, a saber:

Assunto da Mensagem: E as 4 letrinhas no fim? É assim tão difícil?

Ninguém é obrigado a agradecer, mas por uma questão de cultura, educação e boas maneiras, é muito saudável o agradecimento. ;))

Basta um "Obrigado" ou um simples TFTC.

Estão a ver? Não custa nada.

[/Moderação]
alieri
Moderador

Mensagempor Insano » domingo ago 23, 2009 23:32

Egos... e mais egos...

Eu sou um daqueles que tem um dos grandes... e não tenho problemas em admiti-lo...

Mas, sinceramente.... estou-me a c#$%#% paras os TFTC e afins... aliás prefiro um simples "found it", do que balelas sem sentido... ou um "bela paisagem" numa one for the road por exemplo...

Como também, me estou a c#$%#% que vão directamente ao ponto final das minhas mistério... eu também o faço na dos outros... :P

Como também, me estou a c#$%#% que não visitem o local quando fazem a cache...

Porque... são eles que perdem... not me.

Faço um esforço para apresentar locais... dar a conhecer a história, nomeadamente locais que me digam algo, a minha cidade, a terra dos meus pais, etc, etc

E basta que um geocacher goste... que o tenha marcado, para que o meu ego fique feliz... não porque diga que eu sou um gajo fixe, etc etc... Porque eu já sei que sou um gajo fixe...

Quanto aos novos vs velhos... é mais boas vs más pessoas... parece-me uma muito melhor definição... e sim... não é por ter 80 caches "cagadas" e umas 500 farejadas, andar há 2 anos a limpar teias de aranha, que me acho com mais ou menos autoridade... ou moral... ou seja o que for para pregar sermões aos peixinhos... tirando este claro...
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor hulkman » segunda ago 24, 2009 08:06

Insano Escreveu:Egos... e mais egos...

Eu sou um daqueles que tem um dos grandes... e não tenho problemas em admiti-lo...

Mas, sinceramente.... estou-me a c#$%#% paras os TFTC e afins... aliás prefiro um simples "found it", do que balelas sem sentido... ou um "bela paisagem" numa one for the road por exemplo...

Como também, me estou a c#$%#% que vão directamente ao ponto final das minhas mistério... eu também o faço na dos outros... :P

Como também, me estou a c#$%#% que não visitem o local quando fazem a cache...

Porque... são eles que perdem... not me.

Faço um esforço para apresentar locais... dar a conhecer a história, nomeadamente locais que me digam algo, a minha cidade, a terra dos meus pais, etc, etc

E basta que um geocacher goste... que o tenha marcado, para que o meu ego fique feliz... não porque diga que eu sou um gajo fixe, etc etc... Porque eu já sei que sou um gajo fixe...

Quanto aos novos vs velhos... é mais boas vs más pessoas... parece-me uma muito melhor definição... e sim... não é por ter 80 caches "cagadas" e umas 500 farejadas, andar há 2 anos a limpar teias de aranha, que me acho com mais ou menos autoridade... ou moral... ou seja o que for para pregar sermões aos peixinhos... tirando este claro...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem Imagem Imagem
hulkman
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor allien » segunda ago 24, 2009 15:08

Estive pelo menos uma "horita" a contorcer-me na, vã, tentativa de impedir (aos meus dedos) o acesso ao teclado.
Mas vencido que fui, quero expressar a minha opinião.

- TFTC
Sempre!?... É o mínimo que posso expressar ao "owner" pelo simples facto de ele ter tido o trabalho (e o gozo) de colocar uma "cache". E não, nem tenho muitas encontradas, nem coloquei alguma.
Tento seguir o procedimento segundo o qual, maior "log" para "cache" mais "*interessante*". E no "interessante" cabe aquilo que eu entender...

-Velhos/Novos
Estamos a falar de quê? Idade? tempo de "geocaching"? Por favor, há, tem de haver de tudo. É praticado por seres humanos. Mas não pode haver paradigmas de comportamento. A estória da cache "Eusébio" foi idealizada e levada à prática por quem? Mais novos, mais velhos ou por ambos?

-Encontrar vs Colocar
Não preciso de ser enólogo ou cineasta para saber se gosto de uma determinada "marca" ou "filme". Basta que fique claro que é apenas a minha opinião e não uma verdade universal!

-Atropelo às regras
Vou ali "fazer" um "help.." e já vos digo!
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes