Foi só um desbafo, nada mais
![Sad [:(]](./images/smilies/icon_smile_sad.gif)
Moderador: Moderadores
manelov Escreveu:Já começo a estar velho, ainda sou do tempo em que se fazia decrypt e a a pista aparecia instantaneamente, agora tem de haver refresh à página. É a (des)evolução.
MAntunes Escreveu:Vocês lembram-se da tropa? Em que somos nomeados voluntários para tudo o que os instrutores quiserem? Pois eu acho que fomos nomeados voluntários para beta testers. É isso. Estamos em período de testes e daqui a uns tempos saem umas correcções resultantes das nossas reclamações/reports.
Por isso, a Groundspeak é amá-la ou deixá-la. Não vou aqui incitar ninguém a deixá-la mas só sublinho que as organizações crescem se tiverem quem as acompanhe. Assim, os outros sites de geocaching ficarão a definhar e a, eventualmente, desaparecer, se não tiverem quem adira a eles (como aderimos à GS), crescerão se tiverem cada vez mais utilizadores. Virão a ter os mesmo ou outros defeitos da GS? Certamente! Há organizações perfeitas? Não. Mas acredito que haja muitas organizações com mais respeito pelos seus utilizadores do que a GS.
Torgut Escreveu:Tal como as coisas são, será muito complicado quebrar o monopólio desse Eixo do Mal. A única forma seria a entrada neste negócio de um peso pesado, com capacidade de marketing e publicidade que proporcionassem um arranque condigno ao seu projecto e, claro, assumindo que a vertente web seria de qualidade séria.
geopate Escreveu:Também comigo às vezes a página não abre, só depois de fazer refresh... e outras já nem passa dali.
geopate Escreveu:Não sei se antes já ocorria mas em relação à soma de Kms e Caches dos Trackables, como faço a actualização de uma corrida de TB's, ocorreu que somou 0,05 Km, mais 1 Cache num retrieve!
rmatosinhos Escreveu:http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=240178 já está haver no forum geocaching protestos em que um user desactivou temporariamente as suas 163 caches. Outro Está a arquiva-las e a enviar para outro servidor de geocaching...
The change has already started . . .
Vou protestar directamente enviando um email à groudspeak contact@groundspeak.com
Não sei se resolve alguma coisa, mas temos que marcar uma posição.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes