• Anúncios

E as 4 letrinhas no fim? É assim tão difícil?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: E as 4 letrinhas no fim? É assim tão difícil?

Mensagempor Mikron » sexta ago 14, 2009 12:59

kidloco Escreveu:Faz assim tanta espécie que a cache esteja classificada como tradicional e afinal é uma multi?

Apraz-me verificar a solidariedade existente entre alguns owners.

Ao que parece quem nunca colocou nenhuma cache, não pode criticar.
Quem colocar caches sem respeitar as regras do jogo (diga-se há muito definidas) então ai já não há mal nenhum...

Viva a anarquia, como dizia o outro!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Mikron
Small

Registado: sábado jul 28, 2007 16:34

Mensagempor ramiles » sexta ago 14, 2009 13:04

egundo o ditado popular "presunção e água benta cada um toma a que quer", mas por aqui não deveria ter já acabado o "Isso até está porreiro mas eu fazia melhor!"?
Se sabem fazer melhor, e eu acredito piamente que sim; façam-no! Abandonem as criticas que comprovadamente não servem senão pra criar atritos estéreis.

Passem bem, divirtam-se!

Fui!
ramiles (desde que aprecio "esta coisa de putos maiores que a sua idade mental", :clap: )
ramiles
Micro

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor alieri » sexta ago 14, 2009 13:06

:pop:
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor offteam » sexta ago 14, 2009 13:32

Paulo desculpa mas o primeiro a apontar o dedo na pagina da cache fui eu. Quem o owner criticou foi a mim.
Ou não percebi ou e a mim que estas a fizer que não contribuo activamente par o Geocaching.
Acho que não e de mim que falas. Mas se existe aqui alguém que foi o primeiro a apontar o dedo fui eu. Sinto-me mal estares a atacar o Mikron talvez por outras questões passadas aproveitando este assunto, que nada tem a ver com ele. Tenho que o defender porque ele apenas se limitou a fazer o mesmo.
offteam
Small

Registado: segunda nov 24, 2008 01:08

Mensagempor t@ndre » sexta ago 14, 2009 14:33

alieri Escreveu::pop:

ena já podemos comer pipocas!!!

:pop:
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor rifkinda » sexta ago 14, 2009 14:42

E que tal se voltassem ao assunto do tópico??

Já chega de offtopic e ataques pessoais... :?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor RaspaPT » sexta ago 14, 2009 14:44

Offteam: Tive a reler esta thread e, ou eu estou muito ceguinho, ou o primeiro post que fala na tal cache é do Mikron. Não sei se terá sido apagado algum post teu. Acho que há aqui um mal entendido qualquer.

Abraços

Pedro
RaspaPT
Small

Registado: terça jul 07, 2009 15:06

Mensagempor Mikron » sexta ago 14, 2009 15:41

RaspaPT Escreveu:Offteam: Tive a reler esta thread e, ou eu estou muito ceguinho, ou o primeiro post que fala na tal cache é do Mikron. Não sei se terá sido apagado algum post teu. Acho que há aqui um mal entendido qualquer.

Abraços

Pedro

Boas Pedro

Só para te tirar a dúvida. O OffTeam referia-se à página da cache onde tudo começou.

CASA DO RADAR (DOS AVIÕES)

Embora apareça o found dos OffTeam, depois o meu e em último dos PatrolTeam, na realidade a sequência foi o found dos Offteam seguido da nota do owner dessa cache.
Logo em seguida fiz eu o meu found e posteriormente as outras duas notas provocatórias.

Depois então é criado este post em mais uma tentativa de provocar, pois viram que não se deu qualquer resposta na página da cache.
Como já escrevi anteriormente por mim o assunto já tinha morrido, mas dado que trouxeram o assunto para o fórum, reservei o meu direito de resposta.

Fica só o esclarecimento para que percebam a sequência dos factos.
Mikron
Small

Mensagempor strangedays » sexta ago 14, 2009 16:41

Li e reli o tópico e fiquei na mesma mas pronto isso é o habitual :lol: !
Ninguém é obrigado a colocar as 4 palavrinhas mágicas.
Se todos terminarem o log com elas, que valor passará a ter para o owner ou próximos visitantes ?
Respeito o trabalho dos owners porque sei, embora numa escala reduzida, o trabalho que dá conceber, criar e manter uma cache. Por isso na maior parte das vezes dou uma palavra de incentivo e apreço.
Se alguém não gosta de uma cache tem todo o direito de dar a sua opinião.
Seja geocacher à 1000 anos ou à 10 minutos por muito que custe admiti-lo.
A mim não me custa nada. Todos gostamos disto e é isso que nos une.
Procurem o que nos une e não o que nos separa. Foi sempre esta a mensagem que recebi dos geocachers mais antigos.
Terá mudado alguma coisa ? Acho que não.
Por vezes custa ler logs banais em caches que muitos adorámos fazer e que são autênticas pérolas.
Que podemos fazer para evitar isso ? Colocar um atributo na cache a dizer que, és obrigado a gostar, a ficar maravilhado e a reflectir esse estado de espírito no log no mínimo em 300 palavras. Não é assim que funciona e todos o sabemos.
Quanto aos Aviões...objectivamente se a cache tem dois pontos e é tradicional, devia ser corrigido.
Seja do A, B ou C.
Bom fim-de-semana,
João/Strangedays
ImagemImagem
strangedays
Regular

Registado: domingo set 23, 2007 19:56

Mensagempor papaleguas » sexta ago 14, 2009 21:36

strangedays Escreveu:Li e reli o tópico e fiquei na mesma mas pronto isso é o habitual :lol: !
Ninguém é obrigado a colocar as 4 palavrinhas mágicas.
Se todos terminarem o log com elas, que valor passará a ter para o owner ou próximos visitantes ?
Respeito o trabalho dos owners porque sei, embora numa escala reduzida, o trabalho que dá conceber, criar e manter uma cache. Por isso na maior parte das vezes dou uma palavra de incentivo e apreço.
Se alguém não gosta de uma cache tem todo o direito de dar a sua opinião.
Seja geocacher à 1000 anos ou à 10 minutos por muito que custe admiti-lo.
A mim não me custa nada. Todos gostamos disto e é isso que nos une.
Procurem o que nos une e não o que nos separa. Foi sempre esta a mensagem que recebi dos geocachers mais antigos.
Terá mudado alguma coisa ? Acho que não.
Por vezes custa ler logs banais em caches que muitos adorámos fazer e que são autênticas pérolas.
Que podemos fazer para evitar isso ? Colocar um atributo na cache a dizer que, és obrigado a gostar, a ficar maravilhado e a reflectir esse estado de espírito no log no mínimo em 300 palavras. Não é assim que funciona e todos o sabemos.
Quanto aos Aviões...objectivamente se a cache tem dois pontos e é tradicional, devia ser corrigido.
Seja do A, B ou C.
Bom fim-de-semana,
João/Strangedays

:clap:
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor kidloco » terça ago 18, 2009 21:53

offteam Escreveu:Paulo desculpa mas o primeiro a apontar o dedo na pagina da cache fui eu. Quem o owner criticou foi a mim.
Ou não percebi ou e a mim que estas a fizer que não contribuo activamente par o Geocaching.
Acho que não e de mim que falas. Mas se existe aqui alguém que foi o primeiro a apontar o dedo fui eu. Sinto-me mal estares a atacar o Mikron talvez por outras questões passadas aproveitando este assunto, que nada tem a ver com ele. Tenho que o defender porque ele apenas se limitou a fazer o mesmo.

Oscar, entre ti e o Mikron existe uma grande diferença, além de teres retribuido aos colegas que colocaram as caches que encontras-te criando as tuas próprias caches, és uma excelente pessoa e sabes avaliar as situações como elas são, não vens para aqui lavar roupa suja com manias de perseguição e ofender outras pessoas. Para mim o Mikron tem muito a aprender contigo e se quer que eu e outros o olhem com outros olhos, vai ter que se retratar e pedir desculpas pelo que fez, porque uma coisa é reclamar o seu direito a criticar, outra é ofender outros quando pela sua vez lhe chamam atenção para algo que não lhes parece bem.
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Mensagempor alieri » terça ago 18, 2009 22:48

Estavam a saber tão bem aquelas pipocas....

Entretanto alguém vem falar de uma cache tradicional que devia ser multi, facto tácitamente assumido pelo seu criador na própria página da cache.
Alguns geocachers encontraram a cache e referiram nos seus logs o mesmo facto, o tal que é assumido pelo criador da cache.
Ou seja, escreveram o que o criador da cache já sabia.
Corrijam-me se estiver errado: o criador da cache foi alertado pelos geocachers para um facto que ele mesmo criou.
Ou melhor: graças à chamada de atenção dos geocachers, o criador da cache ficou a saber que era verdade o que ele mesmo tinha escrito sobre a cache.
Bem, talvez me esteja a escapar alguma coisa, mas parece-me que os tais logs supostamente polémicos não são mais do que a repetição de um facto conhecido por todos, a começar por quem criou a cache.
Acho que foi isso que percebi, mas não tenho a certeza...
Agora digam-me lá outra vez...Qual foi afinal o problema que deu origem a esta discussão?
Ah, já sei...se alguém nunca tiver escondido uma cache, então essa pessoa não pode dizer aquilo que o criador da cache já sabia. Pois, faz todo o sentido....pois... pois claro...é capaz de ser...hum hum...pois...
Como se diz ali em Tavira, "isto não tem assunto nenhum".

Portanto, o tópico é sobre agradecer-se as caches a quem as esconde, certo? Porreiro, pá. Gostava era de ver isso mais explorado, em vez de ler conversas paralelas e ataques pessoais mais ou menos dissimulados, e intervenções que em nada enriquecem a discussão do tema.
Aproveitem a praia, se puderem, as férias, se for o caso, e deixem essas lutas para outros foros....
Se faz favor???
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor ajsa » terça ago 18, 2009 23:04

Oh pá, és um tipo tramado!
Estava a ser tão engraçado, agora vens tu e fechas a novela.
Isso não se faz.... :lol:

Eu até conheço uma cache porreira para refrescar um pouco as ideias lá para os lados da terra do "isto não tem assunto nenhum" em Barracas, ou Cabanas ou lá como se chama a aldeia. [:P]
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor Mikron » quarta ago 19, 2009 02:21

kidloco Escreveu:Oscar, entre ti e o Mikron existe uma grande diferença, além de teres retribuido aos colegas que colocaram as caches que encontras-te criando as tuas próprias caches, és uma excelente pessoa e sabes avaliar as situações como elas são, não vens para aqui lavar roupa suja com manias de perseguição e ofender outras pessoas. Para mim o Mikron tem muito a aprender contigo e se quer que eu e outros o olhem com outros olhos, vai ter que se retratar e pedir desculpas pelo que fez, porque uma coisa é reclamar o seu direito a criticar, outra é ofender outros quando pela sua vez lhe chamam atenção para algo que não lhes parece bem.

Pensei seriamente se deveria responder-lhe ou ignora-lo.
Decidi ignora-lo!
Mikron
Small

Mensagempor Drager » quarta ago 19, 2009 09:51

Parabéns Mikron! Estás a aprender com o pessoal do Norte! :clap:

Vou agora continuar com os meus logs em atraso, faltam-me ainda muitos TFTC. [:P]
Drager
Micro

Registado: domingo mai 20, 2007 08:06

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes