Moderador: Moderadores
CarlosDBG Escreveu:...nem que fosse para dar na cabeça do owner. Ok, faz algum sentido...
CarlosDBG Escreveu:então preferi escrever uma nota a mostrar o meu descontentamento. Penso que será o mais correcto.
ajsa Escreveu:não gosto do termo muggles, acho-o muito animalesco e impróprio para denominar pessoas como nós
CarlosDBG Escreveu:... na minha opinião, como referi na nota na página da cache, tem algumas falhas, senão vejamos:
- Temos de respeitar um horário de visita
CarlosDBG Escreveu:O local da cache não é 100% certo, o que provoca a sua busca num raio alargado e em vários sítios
CarlosDBG Escreveu:- A dica indica algo que nesta altura do ano não pode ser constatável facilmente por todas as pessoas
CarlosDBG Escreveu:- Supondo o GZ que as coordenadas apontam, situa-se mesmo em frente ao bar do jardim com esplanada
CarlosDBG Escreveu:- Ora jardim=jardineiro=reformados=namorados=a mais reformados
CarlosDBG Escreveu:... na minha opinião, como referi na nota na página da cache, tem algumas falhas, senão vejamos:
NecaXing Escreveu:Para quem não combina geocaching + muggles, deve de optar peplo periodo nocturno, pois a presença desses "seres" estranhos ao jogo diminui.![]()
Boas cachada
lamas Escreveu:Eu, o que gosto verdadeiramente é de Founds do género:
"... à terceira é que foi. Lá a encontramos..."
Depois vamos a ver e os dois DNF's, ein ? Nicles... temos pena...
salprata Escreveu:por exemplo uma cache com 20 founds e 10 dnfs... há qualquer coisa nesta cache que não está bem...
Acho que as caches devem ser fáceis de encontrar, para ter poucos dnfs, agora pode ser trabalhoso chegar ao ponto zero, mas isso já é outra historia.
No meu curto historial, tenho uma boa percentagem de dnfs, fiquei com pena, algumas já desisti..., mas valeu por ter ido conhecer o sitio, cumpriu uma boa parte do objectivo.
CarlosDBG Escreveu:"DNSearch". Ou seja, numa cache que está num local mesmo em frente a uma esplanada carregada de reformados. Aparece um gajo com um aparelho na mão e em que logo tudo desvia o olhar para o forasteiro. Ora que cabimento tem agora um gajo começar a remexer ali e por ventura tirar um contentor na frente daquela gente toda?
Por duas vezes que lá fui e nunca tive ocasião perfeita para a procurar. Na minha opinião a cache está mal localizada, ainda por cima quando existem locais mais discretos no mesmo jardim para tal.
Na minha perspectiva não tenho a obrigação de registar um DNF porque nem tive oportunidade de a procurar.
No entanto, li alguns comentários sobre que se devia registá-lo nem que fosse para dar na cabeça do owner. Ok, faz algum sentido.... então preferi escrever uma nota a mostrar o meu descontentamento. Penso que será o mais correcto.
ajsa Escreveu:Cuidado que os "owners" não são empregados do Geocaching, são os únicos responsaveis para que quem se quer divertir com esta actividade o possa fazer.
CarlosDBG Escreveu:Então e tu próprio não te sentes incomodado em andar a "bisbilhotar" na frente de gente que nada tem a haver com a actividade?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes