Moderador: Moderadores
de Almeida Escreveu:Há rotundas e rotundas... temos uma cache colocada numa rotunda http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... c039771176
As críticas expressas nos logs são geralmente boas, quer seja pelo local em si, quer seja pelo container ou pela dificuldade de o manipular.
A pedra de toque foi mesmo o livro que lhe serve de tema, a partir daí procurei um local que lhe servisse. No caso calhou ser uma rotunda.
A vida não é feita a preto e branco... existem imensas gradações de cinzento... ou verde!
Akagi Escreveu:Pronto, e com esta lá vou eu à A1 e à A29 fazer as caches. Para marcar uma nesses distritos.
Akagi Escreveu:Pronto, e com esta lá vou eu à A1 e à A29 fazer as caches. Para marcar uma nesses distritos.
Akagi Escreveu:Essa do quadrado é boa... Por acaso sabe os meus recursos? Sabe se me posso dar ao luxo de ir por aí acima gastar dinheiro? Já fez caches em Santarém e Évora? Espanha e Portugal são suficientes para si? O que é que isso tem a ver com o assunto do topic?
Se vivesse no interior e com os meus recursos, queria ver se tinha essas trezentas e tal caches e se vinha aqui dar moral. Pior, fazer um esforço, gastar dinheiro para depois chegar ao fim do dia e dizer "olha... fiz 3 caches em tubos e rotundas e postes... mas já fiz caches em Aveiro!" cheira-me a parvoíce!
Akagi Escreveu:Não há diferença entre números e caches em estações de serviço.
Akagi Escreveu:Não há diferença entre números e caches em estações de serviço.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes