Balanço contabilístico do nosso fim-de-semana no sul de Espanha.
Tínhamos seleccionado 53 caches para tentar fazer no fim-de-semana e no primeiro dia o objectivo era de conquistar 14.
Bom, no primeiro dia conseguimos a fantástica proeza de visitar com sucesso 3 caches! Uauh!
Muitos já estarão a pensar, ou eles são burros e não pescam nada do assunto ou então algo de muito estranho terá acontecido. Não, não somos burros e, embora não seja muito, já percebemos alguma coisa do assunto.
Primeiro, visitamos um local que não tinha caches (não vamos só aos locais com caches) que tínhamos previsto despender cerca de 1 hora, ficamos 3 horas (quando as coisas são boas aproveita-se ao máximo).
Durante o caminho fomos a uma região com 3 caches muito próximas umas das outras, só que para lá chegar tinha de entrar num caminho de terra batida com uma inclinação mais ou menos acentuada. (já tenho tirado ar aos pneus para subir colinas que o mais comum dos mortais acharia que só TT sobem, mas com o carrito, (Clio) com a mala carregada, com caixa de carga no tejadilho e os cinco lugar ocupados era pedir demasiado ao pequeno, ou seja, desistimos.
Uma outra um pouco mais á frente tinha umas vistas de tal forma fantásticas que optamos por explorar o local com maior detalhe e no final muito embora não tenha-mos conseguido atingir os objectivos contabilísticos de founds no dia, conseguimos passar um dia excelente mesmo fazendo 500 Kms com miúdos no carro e vez alguma fizeram a famosa pergunta “Ainda falta muito?”

porque no período de viagem estavam cansado da aventura anterior e a soneca vinha ao de cima.
Ah, é verdade, apesar de não ter batido o Prodrive

, consegui subir sozinho e sem qualquer equipamento aos 3000 mts com neve até ao joelho (sim, eu sei, gajo passado, mas adorei) e conhecemos um simpático grupo de geocachers espanhóis “Los Lynces” que nos ajudaram numa das cachadas.
Isto é Geocaching para nós!