Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:TBs e Geocoins são mm a minha perdição, qd vejo um n consigo resistir a levá-lo, e qd é mais do que um isso n m detém: vão tds e acabou, n vou arriscar serem levados por um qq malfeitor, um espanhol ou coisa assim!
MightyReek Escreveu:ASSINADO: TEHANU (NÃO SOU O MIGHTYREEK - apesar de ele concordar com tudo o que digo, senão sofre as consequências)
MightyReek Escreveu:Bem, o assunto já se desviou uma beca, mas eu keria falar de prendinhas...
Na realidade, para mim as prendinhas são uma parte crucial do Geocaching. Já antes de ser arrastada para isto fazia caminhadas e passeios por aí, sem ter as caches pra me guiar, mas "apenas" a net e mapas. Fazia só mesmo o que queria e não estava nada mal (achava eu...!).
Até que me deparei com o Geocaching, em que não sei o que vou encontrar antes de lá estar, e grande parte das vezes, na minha modesta opinião, o sítio não vale a cache. Há tantas caches por aí que uma pessoa fica dormente, faz várias caches por dia e já nem se preocupa com o que o owner pretendia com a cache (e muitas vezes nem sequer pretendia nada...). Bem, em conclusão, o que muitas vezes torna o Geocaching suportável para mim é pensar que há um objectivo, que no fim vai haver troca d prendinhas - sou como uma criança no Natal.
TBs e Geocoins são mm a minha perdição, qd vejo um n consigo resistir a levá-lo, e qd é mais do que um isso n m detém: vão tds e acabou, n vou arriscar serem levados por um qq malfeitor, um espanhol ou coisa assim! Há alguma coisa no seu brilho que me transcende, n sei.....
Fico desiludida qd chego e é so lixo, cm akelas coisas q já referiram. E pra Micros então nem tenho paciência! Não sou criança nem tenho filhos nem faço coleccionismo, e mesmo assim isto afecta-m, ptt é algo d mt profundo.
Assim, agr concentro-m em arranjar prendinhas mm boas, baratas mas mt fixes, e penso na criancinha q s vai deliciar com akilo :) . Temos ttas prendinhas q pra fazer uma cache levámos um saco na mão só com isso (para além das q tínhamos na mochila, q já so tem espaço pra um mísero cantil e pesa como td)... Até tivemos + d uma hora a organizar as prendinhas em grupos e fizémos uns kits especiais temáticos pra deixar nas caches, e as nossas próprias caches tão cheias das melhores prendinhas q conseguimos encontrar (e esperamos ainda vir a melhorá-las!).
Bem, agr dp de reler isto axo k tv tenhamos um sério problema d dependência...... Alg nos pode ajudar?
ASSINADO: TEHANU (NÃO SOU O MIGHTYREEK - apesar de ele concordar com tudo o que digo, senão sofre as consequências)
MightyReek Escreveu:TravelBugs e Geocoins são mesmo a minha perdição, quando vejo um não consigo resistir a levá-lo, e quando é mais do que um isso não me detém: vão todos e acabou, não vou arriscar serem levados por um qualquer malfeitor, um espanhol ou coisa assim! Há alguma coisa no seu brilho que me transcende, não sei.....
btrodrigues Escreveu: - "axo", "q", "tv", "td", "qq", "qd" não são português correcto
- a maior parte dos destinatários e leitores deste fórum não estão na faixa etária 12-16 anos
- aqui não pagas mais por escreveres menos
danieloliveira Escreveu:Este verão estive na Irlanda e as prendas foram quase inexistentes. Aliás, quando havia lápis para escrever, já fazia uma festa.
GeoDuplaP&F Escreveu:danieloliveira Escreveu:Este verão estive na Irlanda e as prendas foram quase inexistentes. Aliás, quando havia lápis para escrever, já fazia uma festa.
Já alguma vez se detiveram a ver algumas caches plantadas nos EUA? Um dia estive a ver algumas e reparei curiosamente que muitas delas têm uma imensidão de objectos e vários TB ou Geocoins. Eu sei que muitas vezes o conteúdo não corresponde à descrição. Mas... aparentemente lá metem muitos objectos nas caches.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes