Moderador: Moderadores
clcortez Escreveu:Joaquim, não é nada contigo, atenção. Até és dos que tenho em melhor consideração.
clcortez Escreveu:...fiquei surpreendido pela negativa...
Archive Archive 09/15/2006
Desisto!![]()
Tentar manter uma cache num local com tantos visitantes e guardas é uma tarefa difícil demais...
Para que não pensem que desisto facilmente, relembro que esta cache que agora desapareceu era já a quarta versão...![]()
waypoint cacheName cacheOwner Date Hidden gps_concelho gps_freguesia
GCQ0PH GeoChurrascada 2005 - 28/8/2005 ppinheiro 2005-08-28 Loures Loures
GCWZ8E GeoChurrascada 2006 - 22/7/2006 ppinheiro 2006-07-22 Loures Fanhões
GC13AH5 GeoChurrascada 2007 ppinheiro 2007-09-22 Loures Fanhões
GC1DYXC GeoChurrascada 2008 geochurrascada 2008-09-06 Loures Fanhões
GC1NTXH GeoChurrascada 2009 geochurrascada 2009-09-19 Loures Fanhões
GC25HDE GeoChurrascada 2010 geochurrascada 2010-09-18 Loures Fanhões
GC32Q9K E a churrascada, pá? - Bring Your Own Febra 2011 Homens da Luta 2011-09-18 Loures Fanhões
GC3KZH2 E a churrascada, pá? - Bring Your Own Febra 2012 Homens da Luta 2012-09-16 Loures Fanhões
GC4KMA5 E a churrascada, pá? - Bring Your Own Febra 2013 Homens da Luta 2013-09-22 Loures Fanhões
GC57HKF E a churrascada, pá? - Bring Your Own Febra 2014 Homens da Luta 2014-09-21 Loures Fanhões
clcortez Escreveu:Volto a perguntar, nao estão a confundir um ponto de vista com nostalgia?
zoom_bee Escreveu:... mas também sei que para quem não passou por isso tá-se borrifando (excepto esse tal de Safara), ...
zoom_bee Escreveu:...O geocaching discreto, amador, conservador e altruísta não vai voltar mais.
rifkinda Escreveu:Só um reparo... o jasafara não está correcto no que diz em relação à localização das várias edições da geochurrascada, nem em relação a quem a organizou ao longo dos tempos.
O evento nem sempre foi no mesmo sítio e este site nunca esteve por detrás da organização (apenas algumas pessoas, que decidiram ajudar o ppinheiro, quando o evento tomou uma dimensão tal que o fez vacilar em relação a continuar a organizá-lo).
rifkinda Escreveu:E como opinião pessoal, acho que a geochurrascada, embora provavelmente tente manter o tal espírito da reentré do ano geocacheano, já não é vista como tal... e um indicador disso são os parcos 44 Will Attends deste ano. É pena, mas pegando no que andam a discutir há uns posts atrás.... muita coisa mudou, até neste evento ao longo dos anos.
& Company
2 Cotas
4G Team
Alcas
Bargao_Henriques
clcortez
danieloliveira
FGV
Lobo Astuto
MAntunes
MCA
mr.phelps
olharapo
pmateus21
Portelada
ricardobsilva
rifkindsss
Walcarr
Para celebrar o Verão, vamos fazer uma churrascada no parque tornado famoso pelas caches dos "2 cotas" - venha fazer TRÊS caches (incluindo a event cache) e comer um belo churrasco!!
TiagoGH Escreveu:zoom_bee Escreveu:... mas também sei que para quem não passou por isso tá-se borrifando (excepto esse tal de Safara), ...
Discordo. Tenho visto muitos casos de geocachers recentes que se importam e abraçam um estilo de geocaching equilibrado semelhante ao "do antigamente". Só que não se fazem notar.zoom_bee Escreveu:...O geocaching discreto, amador, conservador e altruísta não vai voltar mais.
Não vai voltar porque ainda anda aí... Só que lá está .. são discretos e não dão nas vistas, como dá a restante maioria. E normalmente não participam nos fóruns.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes