• Anúncios

Found nas próprias caches?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Found nas próprias caches?

Mensagempor MAntunes » sábado jan 28, 2012 23:23

[off-topic]
Não. Não está num local classificado arqueologicamente ou controlado por qualquer entidade publica ou privada. Não está em nenhuma estrutura publica ou privada. Está na escarpa, afastada várias dezenas de metros do local que lhe dá o nome.
[/off-topic]
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor CarlosDBG » domingo jan 29, 2012 21:36

ui... tantos que já vi... mas há por aí certos meninos que não se lhe pode apontar o dedo porque eles é que são os bons... colocar caches no terreno em grupo em que apenas fica um owner e o resto faz o found... enfim, nem vale a pena gastar teclado com essas situações!
Imagem Imagem
CarlosDBG
Regular

Registado: domingo set 06, 2009 23:51

Mensagempor PLTeam » segunda mar 12, 2012 20:52

Boas eu criei um tópico sem ter reparado que este já existia, pois eu estou incredulo com uma situacao destas aqui na minha zona, ok até pode ser possível de fazer mas onde está o espirito e o conceito do geocaching? Vou procurar as minhas caches e logar só pra fazer número... :OO não concordo nem faz sentido e acho que esta sede de número de caches está a estragar o espirito
PLTeam
Micro

Registado: quarta Oct 13, 2010 10:42

Mensagempor lynxpardinus » terça mar 13, 2012 09:12

Eu concordo contigo que não seja muito normal, e, confesso, não adoro. No entanto, e muito sinceramente, é também algo que, no fundo, apenas afecta o próprio owner da cache - à partida, não prejudica directamente ninguém.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes