geo-amd Escreveu:Só hoje reparei melhor neste tópico, e já percebi que o espírito da iniciativa é de louvar. Mesmo muito!
Contudo espero que estejam a ter a cortesia de pedir autorização às pessoas vão participar na eleição. Estou com dúvidas por causa de algumas reações que li. Mas se calhar estou enganado e alguns têm respondido "sim" e outros "não tenho bem a certeza, mas não me oponho", ou algo do género.
Chamemos os bois (ou neste caso os dinossáurios ou mamutes, conforme se ache que pertencem à primeira geração ou à segunda). Estamos a falar do MAntunes e dos RifKindsss que foram nomeados e que se estão positivamente a borrifar para esta votação (é o que dizem). Assim
se forem finalistas e possivelmente "Geocachers da Década" (porque pelo menos eu vou-me bater para que não haja um vencedor final) é provável que façam como o Jean-Paul Sartre que recusou o Nobel

Mas a pressão será grande para que reconheçam que não devem ser 'vingativos' com quem votou neles

.
Se não forem, também não podem, eles, mas especialmente quem os considera geocachers de referência e não participou na votação, queixar-se muito e achar que a votação foi facciosa. Ainda faltam 16h30m. Estão perfeitamente a tempo de votar