Carlytos Escreveu:Será que conhece realmente como PENSO?![]()
Por vezes questiono-me se tu sabes como pensas.
Moderador: Moderadores
Carlytos Escreveu:Será que conhece realmente como PENSO?![]()
tmob Escreveu:Carlytos Escreveu:Será que conhece realmente como PENSO?![]()
tmob Escreveu:Carlytos Escreveu:Será que conhece realmente como PENSO?![]()
btrodrigues Escreveu:tmob Escreveu:Carlytos Escreveu:Será que conhece realmente como PENSO?![]()
tmob... tens aí um "sabes como" a mais.
anyway, a mensagem é válida. existe pessoal que não percebe porque é que existem caches PMOC e isso é um ponto de argumento válido. aceitava a participação como uma participação inteligente se se limitasse a isso.
quando se estabelece a ligação (ou a falta dela) entre PM e BM e pobres e ricos, fascistas, comunistas e coiso e tal, quando se insulta gratuitamente quem (por opção) é PM porque é a única maneira que tem de mostrar o seu agrado pelo geocaching.com permitir fazer a actividade e manter um site com este tamanho sem pagar um tusto... quando se fala sem conhecimento de causa... quando se entra por aí perde-se a razão toda.
Lima_Paço Escreveu:ajsa Escreveu:Sabes, sempre que consultas as tuas listagens Premium, quem, e quando, andou a ler a listagem.
Explica lá isso bem explicadinho sff.
Carlytos Escreveu:Sinto-me tão elogiado por tão ilustres figurinhas darem-me atenção, que acho que vou chorar...
btrodrigues Escreveu:Se não queres discutir BM, PM ou PMOC, deixa os crescidos ficar com o resto da thread, tá bem? Vai brincar ali para o canto com o GI Joe a atirar setinhas e a comer pipocas.
Lima_Paço Escreveu:ajsa Escreveu:Sabes, sempre que consultas as tuas listagens Premium, quem, e quando, andou a ler a listagem.
Explica lá isso bem explicadinho sff.
ajsa Escreveu:Experimenta lá numa cache tua, no final poderás repor (Basic Member) ao estado inicial se desejares.
Escolhe uma cache e edita a listagem.
Selecciona opção "this is.... Premium Member and Charter Members..."
Seleccionas as duas opções de concordância com as as Guide Lines.
E gravas a listagem.
Agora consulta a listagem da cache e repara no link "Read the audit log (see who viewed your cache)" que surge por baixo da mensagem "This is a Premium Member Only cache."
Selecciona este link e serás redireccionado para uma página de auditoria da listagem.
ppereira Escreveu:acho que há gente a mais a praticar (bem ou mal) este hobbie.
ppereira Escreveu:E agora porque é que sou premium?, porque comprei um GPS novo (gastei mais dinheiro) e precisava das PQs, depois comprei o GSAK (Fogo, é sempre a sair do bolso) mas é assim que é o jogo, e só joga quem quer
elpombero Escreveu:ppereira Escreveu:acho que há gente a mais a praticar (bem ou mal) este hobbie.
Vamos proibir de praticar este jogo/hobbie por:
Quem tem o Magalhães com net
Carlytos Escreveu:elpombero Escreveu:ppereira Escreveu:acho que há gente a mais a praticar (bem ou mal) este hobbie.
Vamos proibir de praticar este jogo/hobbie por:
Quem tem o Magalhães com net
Épah, assim não... vou ter que deixar de jogar por causa do meu maquinão?
pmendes100 Escreveu:Começa a não haver pachorra... com 47 caches e até com as premium member implica!!!
Realmente, parece que tudo está mal neste jogo... para alguém!!
Carlytos Escreveu:Aliás, isso significa que se trabalha, e não se anda À boa vida a passear por 4 continentes diferentes a cachar! É o que eu digo, vive-se bem...em Portugal!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes