pimigas Escreveu:
Palavras para quê... os amigos não precisam de cumprir as regras! Os outros ou cumprem ou arquiva-se!
bolas.. será que é assim tão dificil de perceber???DAHHH
Moderador: Moderadores
pimigas Escreveu:
Palavras para quê... os amigos não precisam de cumprir as regras! Os outros ou cumprem ou arquiva-se!
pimigas Escreveu:
Silvana Escreveu:Pois...
Fomos visitar essa cache há uns dias atrás com um grupo de geocachers do norte e na companhia de repórters para uma foto-reportagem sobre geocaching.
First and foremost please be advised there is no precedent for placing caches. This means that the past listing of a similar cache in and of itself is not a valid justification for the listing of a new cache. If a cache has been published and violates any guidelines listed below, you are encouraged to report it. However, if the cache was placed prior to the date when a guideline was issued or updated the cache is likely to be "grandfathered" and allowed to stand as is.
CPTeam Escreveu:Eh, pá, mas custa-te assim tanto alterar a referência comercial?
Achas que vale mesmo a pena seres "bobo da corte" da comunidade por isto?
Achas que estás a agir correctamente?
Se sim, então força! Continua que o geocanhing nacional parece que é feito destes episódios. Falo por mim que à mais de dois meses que não faço uma cache, mas não perco estas "canhings".
(Não me perguntem o que quer dizer "canhing". estava a escrever muito rápido, saiu-me isto e parece-me a palavra indicada para descrever... trampa)
alieri Escreveu:Se uma cache quando foi publicada cumpria as regras, ela deve ser mudada porque as regras também mudaram (leia-se, o revisor)?
Isso não é aplicar uma lei nova "para trás"?
However, if the cache was placed prior to the date when a guideline was issued or updated the cache is likely to be "grandfathered" and allowed to stand as is.
Lima_Paço Escreveu:alieri Escreveu:Se uma cache quando foi publicada cumpria as regras, ela deve ser mudada porque as regras também mudaram (leia-se, o revisor)?
Isso não é aplicar uma lei nova "para trás"?
A resposta à tua pergunta está dada nas "Guidelines".
However, if the cache was placed prior to the date when a guideline was issued or updated the cache is likely to be "grandfathered" and allowed to stand as is.
[/quote]Lima_Paço Escreveu:P.S.: Gostei do "canhing", sim senhor.
pimigas Escreveu:
pimigas Escreveu:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes