RavenMaster's Console:
/kick * alone1 Go away
/mode * +b *!*alone1*@*geocaching-pt.net

/JK

Moderador: Moderadores
Logged from my phone using the Geocache Navigator by Trimble. TFTC
MAntunes Escreveu:Realmente, fico a pensar se o esforço de criar e manter caches (e nos últimos dias andei desde o Rio Douro à Ribeira de Chança/Mértola) valem a pena para depois receber logs desses...
ajsa Escreveu:Fernando, não concordo contigo!
Não aceito de bom grado o argumento "a maioria não é assim..."
Repara, se te assaltarem a casa não fazes nada, não procuras responsabilidades?
Então, a maioria das pessoas não assaltam casas!
Ah, Já me esquecia, Votos de um 2010 EXCEPCIONAL!
GeoDuplaP&F Escreveu:E... já agora... um bom 2010 com muitas e boas caches e muitos e bons logs!![]()
Olá!
Muito obrigado pelas visitas ás nossas caches.
Tento compreender o texto do registo colocado nas caches mas não consigo aceitar a indicação publicitária.
Por favor, gostaria que remove-se a mesma passando o texto para algo do género "Logged from my phone. TFTC" ou só mesmo "TFTC" ou qualquer coisa que não publicidade.
Grato pela atenção
Cumprimentos,
ajsa Escreveu:Muito obrigado pelas visitas ás nossas caches.
Tento compreender o texto do registo colocado nas caches mas não consigo aceitar a indicação publicitária.
Por favor, gostaria que remove-se a mesma passando o texto para algo do género "Logged from my phone. TFTC" ou só mesmo "TFTC" ou qualquer coisa que não publicidade.
Lima_Paço Escreveu:Indiferença meus amigos é o que eles merecem.
alieri Escreveu:Pelo menos têm algo em que reflectir.
alieri Escreveu:Lima_Paço Escreveu:Indiferença meus amigos é o que eles merecem.
Não me sentiria bem a criticar e não fazer nada para mudar as coisas, por isso envio as tais mensagens, explicando as minhas razões. Pelo menos têm algo em que reflectir.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes