Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:Eu também já respondi.
E agora, para quando a disponibilidade do software com as aplicações escolhidas?
DiceTeamPT Escreveu:MightyReek Escreveu:Eu também já respondi.
E agora, para quando a disponibilidade do software com as aplicações escolhidas?
Eu bem sei que seria bom ter uma nova alternativa aos softwares existentes e que eliminassem todas as coisinhas que não gostamos. Mas como já referi, este projecto vai se focar no protótipo da interface. Quem sabe se depois não se investirá mais tempo nele ou outras aplicações já funcionais não retirem dali ideias. O principal objectivo deste projecto é estudar o modo como é possível tornar mais user friendly (amigo do utilizador) um software de auxilio ao Geocaching.
Se a coisa ficar jeitosa quem sabe se não partirá para uma fase de desenvolvimento funcional. Este projecto por enquanto será uma simulação do real e um protótipo da interface.
Espero ter esclarecido algumas ideias ;) Porque algumas respostas levam me a pensar que há pessoas a pensar que a aplicação vai aparecer em breve a funcionar. Por isso para essas pessoas refiro já: nesta fase do projecto não.
Obrigado pela vossa participação. Este estudo pode ser útil para futuras aplicações para Geocaching.
Continuem a participar! E mais uma vez MUITO OBRIGADO a todos.
MightyReek Escreveu:DiceTeamPT Escreveu:MightyReek Escreveu:...
...
Olha... então quero o meu dinheiro de volta!!!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes