manelov Escreveu:cj_fcul Escreveu:Muitas foram as vezes que lemos acessas discussões no forum e nos apeteceu comentar, no entanto, não eram batalhas nossas...hoje, trata-se de um assunto que diz respeito a todos, assim sendo... cá estamos com a seguinte mensagem:

Viva o SuperFM e a casa arrumadinha!!
PS - Envergonhem-se do tempo que demoram a reactivar as caches e não das justas chamadas de atenção!
Beijinhos e Abraços a todos!!!!!
Como é que alguém que não tem nenhuma cache publicada faz um comentário destes?
Se é isto bque os "achadores" pensam de quem se dá ao trabalho de colocar caches, para que eles as possam encontrar, Talvez a melhor solução seja arquivá-las todas. Uma casa vazia está no ponto óptimo de arrumação.
Manel, concordo contigo a 100%!
De facto, neste momento estou com um dilema.
Tenho uma cache desactivada em Alcoutim. No próximo Sábado, tenho de ir a Monte Gordo resolver umas questões que nada têm a ver com o geocaching.
Daqui irei em direcção a Faro com passagem pela Praia Verde que é mesmo ali ao pé (de Monte Gordo).
O meu dilema é se deverei fazer o desvio até Alcoutim ou não.
Se por um lado tenho cache lá desactivada, por outro este desvio pode complicar-me o dia.
Se lá não for, dificilmente conseguirei lá passar antes de Setembro, o que, se traduz num único final: Arquivar.
Vale a pena perder colocar? Os srs. achadores não me pediram para lá colocar a cache mas utilizam-na quanto mais não seja para criticar.
Vale a pena perder tempo nesta cache?
Fica o meu dilema!
cj_fcul Escreveu:PS - Envergonhem-se do tempo que demoram a reactivar as caches e não das justas chamadas de atenção!
Esta é uma razão porque penso que não vale a pena lá voltar e o melhor é arquivar.