Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:Por falar em FTF, alguém me explica quem o fez nesta cache?
P.S.: E não estou a falar de founds antes de ser colocada, não quero saber dessa conversa para nada... Quero saber quem o reclama/ou...
MightyReek Escreveu:Por falar em FTF, alguém me explica quem o fez nesta cache?
P.S.: E não estou a falar de founds antes de ser colocada, não quero saber dessa conversa para nada... Quero saber quem o reclama/ou...
vsergio Escreveu:papaleguas Escreveu:- Quais FTF? Aquele que se vai fazer numa cache que foi colocada com o owner ou aqueles em que se recebe uma chamada a dizer onde está a cache?
Sim, esses. Esses são os mais divertidos.
allien Escreveu:Opiniões! e até hoje nunca loguei um FTF. com o "owner", nunca pertenci a nenhuma "irmandade" nem fiquei associado a "log's" em caches que nunca existiram! Mas isto sou eu, que ando aqui só para me divertir.
god_herodes Escreveu:MightyReek Escreveu:Por falar em FTF, alguém me explica quem o fez nesta cache?
strangedays. só pode.
strangedays Escreveu:algumas das opiniões traduzem na perfeição, muitas das coisas que sentimos quando os fazemos...tirando aquelas coisas das irmandades a que ninguém pertence mas quase todos usam ou já usaram.
allien Escreveu: Opiniões! e até hoje nunca loguei um FTF. com o "owner", nunca pertenci a nenhuma "irmandade" nem fiquei associado a "log's" em caches que nunca existiram! Mas isto sou eu, que ando aqui só para me divertir.
Continuo sem perceber a parte dos jantares com aprovadores para aprovar caches... Algo concreto?
the_ateam Escreveu:- Depois descobre-se que alguns fazem do tipo: "Tou, olha, saíu uma cache em xpto... vai lá e assina por mim"
papaleguas Escreveu:Continuo a não perceber a parte dos Jantares com o aprovador...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes