Moderador: Moderadores
cirgad Escreveu:Meus amigos eu entre maio e fins de junho tenho de ir até Espanha, Suécia e possivelmente Holanda, podem me dizer como posso ir buscar os ficheiros KML das caches destes paises já que ando por lá aproveitava e visitava algumas. Obrigado
mtrevas Escreveu:Que tal se aqui neste tópico fosse colocada as datas e locais das férias de Verão da "malta". Julgo que essa informação poderá ser útil para eventuais encontros e cacheadas em conjunto.
GeoDuplaP&F Escreveu:mtrevas Escreveu:Que tal se aqui neste tópico fosse colocada as datas e locais das férias de Verão da "malta". Julgo que essa informação poderá ser útil para eventuais encontros e cacheadas em conjunto.
Mtrevas, podes, onde iniciaste este tópico, meter uma tabela com o resumo de tudo o que já escrevemos e onde podes escrever, por cada data, quem está e onde. Assim o pessoal pode consultar mais facilmente e dar indicações para alteração se for necessário.
Só uma sugestão.
mtrevas Escreveu:
Tratarei disso, era essa aliás a minha ideia, mas como ainda estamos longe das Férias de Verão, estava a pensar fazer isso mais tarde. Se amanhã tiver tempo, resolvo esta questão!
timearth Escreveu:caracol atras do carrito os parques de campismo mais porreiros e baratinhos possiveis (sem sauna e jacuzi)cozinhar dentro do caracol (roulote pequena) refeicoes ao ar livre quando não há melgas,o que se pode crer mais.
jonhy Escreveu:Os Xalecos Team vão andar a passear nos Picos da Europa na ultima semana de Agosto...
O resto das férias ainda estão por programar...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes