play mobil Escreveu:lopesco Escreveu:"Geração Abreijos"?
AHAHAHAH!![]()
Nós também estranhámos, mas pronto, é mais uma para o dicionário de termos geocachianos Tugas!
Não sei se gosto da conotação....
Moderador: Moderadores
play mobil Escreveu:lopesco Escreveu:"Geração Abreijos"?
AHAHAHAH!![]()
Nós também estranhámos, mas pronto, é mais uma para o dicionário de termos geocachianos Tugas!
play mobil Escreveu:De resto, tu próprio e o Torgut (por exemplo), já viram este "filme" noutra "sala" aqui há uma boa dezena de anos (nós sabemos porque estavamos lá).
É a ordem natural das coisas, e foi por isso mesmo que se inventaram os moderadores!
prodrive Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Certo. Quantos users com boa onda, bom espírito de geocaching e aptidão para fazer as coisas como deve ser querem para a troca?
Este vale 10
Torgut Escreveu:prodrive Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Certo. Quantos users com boa onda, bom espírito de geocaching e aptidão para fazer as coisas como deve ser querem para a troca?
Este vale 10
Saem mais 10 pontos para a equipa A!!
July 23 by migurocha (16 found)
Boas! Gostaria de saber como se chega lá! Pois o tom tom n me diz o caminho nem pelas coordenadas diz k não há estrada para lá!
Obrigado
SUp3rFM Escreveu:Vá, organizem-se e expulsem esse "tipo" quem nem merece o título de geocacher!
Manchanegra Escreveu:Tenho algumas reservas em relação a uma divulgação em massa do geocaching mas entendo que temos que viver com isso. Quanto mais não seja, devido á crescente utilização destes aparelhos.
jbrunopt Escreveu:prodrive Escreveu:Eheheheheheheh!!! Esta nova vaga da geração Abreijos é do mais brincalhão que já recebemos. Be prepared
. Medo!!! Muuuuuuuito medo
Quando se tem problemas intestinais, normalmente, "libertam-se" num WC e não num fórum da internet.
Nao, basicamente confirmei apenas o facto de que de uma forma geral, so dizes m#$%#%!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes