Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:... Nao logar está mal.
Ainda não consegui perceber o problema de incluir os números nas inúmeras razões para se fazer geocaching. Desde que se o faça com "fair play" e rigor. Quando não se faz com "fair play" e rigor, está-se a trazer maus princípios para a comunidade e para o jogo e a cometer-se uma injustiça para os que o continuam a fazer com "fair play" e rigor (tipo, eu).
No que me toca podes não logar nas caches dos owners que acham que no geocaching "cada um joga como quer". Tens ai um bom ponto. Os "peace and love yo brother tasse bem" terão o que merecem. Fora isso, não logar está mal. Não há nenhuma razão positiva ou válida para não logar. Só me ocorre vingança, despeito ou preguiça a precisar de uma má desculpa. Posso estar a esquecer-me de alguma mais positiva.
clcortez Escreveu:Eu quero logar efectivamente, mas o tipo de log que quero fazer (detalhar a caçada, colocar fotos, etc) exige tempo que não tenho....
Ah, mas agora dizes "não tens tempo para fazer logs, nem que seja só um "log later, mas tens tempo para escever aqui".
clcortez Escreveu: Se for o caso, que não seja por isso, não frequento "casas" onde sinto que não sou bem vindo. Já deixei de frequentar a "tasca" do lado, deixo de frequentar esta também...
RuiJSDuarte Escreveu:Dass!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou a escrever um post à imenso tempo e agora carreguei não sei onde e apanhei-o!!!!!
Vou comer um bolo!
Um abraço para voces e, resumo dizendo que concordo com todos, e ai-de algum que pense em deixar de vir mandar bitaites porque alguem não gosta.
RuiJSDuarte Escreveu:... pode-se dizer isto ou aquilo dos favoritos e da opinião de cada um mas a verdade é que as caches com mais favoritos, em %, são mesmo boas (claro que podem não ser AS melhores, mas são BOAS).
clcortez Escreveu:..mas isso, caro Rui, porque estas caches têm, por esta ordem:
- Um bom local
- uma boa aventura
- um bom container
Certo?![]()
É que se a ordem for a inversa...então não te conheço
jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:..mas isso, caro Rui, porque estas caches têm, por esta ordem:
- Um bom local
- uma boa aventura
- um bom container
Certo?![]()
É que se a ordem for a inversa...então não te conheço
Então e a parte do "(claro que podem não ser AS melhores, mas são BOAS)."? Não é ressalva suficiente? Então uma cache está mesmo proíbida de ser considerada boa por só ter um container de jeito, num local de treta?
clcortez Escreveu:...
- locais da treta com containers da treta
Assim de repente estou a lembrar-me de umas quantas nomeadas GPS 2012 que estão no 4º (e último) grupo. Obviamente que não vou publicamente indicar quais são, pois é uma opinião pessoal. No entanto, se estão nomeadas é porque uma larga maioria gosta delas, ou entao porque a fórmula que as apanhou está direccionada para um tipo de geocaching que não o meu.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes