• Anúncios

BTC 18 - O Náufrago Alentejano [Alqueva]

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: BTC 18 - O Náufrago Alentejano [Alqueva]

Mensagempor clcortez » quarta jul 17, 2013 12:47

Ainda bem que gostaram e que correu tudo bem!

Luís, é esse o espírito e o desfrute do Geocaching, poucos mas bons. Se fosse mais 10 pessoas, não tinha sido uma experiência tão vivida. Bom, até poderia ser, mas para quem aprecia o contacto com as pessoas em vez do contacto com a Natureza. E quem prefere o contacto com as pessoas não precisa de ir para o Alqueva, pode fazê-lo num qualquer evento da treta ao pé de casa.

BTC é para mim sinónimo de Qualidade, e está visto que vai continuar a sê-lo! :)
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Mensagempor lynxpardinus » quarta jul 17, 2013 13:20

E eu acho que essa é a melhor maneira de rematar a conversa que já tivemos neste tópico - BTC = qualidade, e isso quer dizer muito mais que o número de pessoas que vai a um determinado evento.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor jasafara » quarta jul 17, 2013 13:26

lynxpardinus Escreveu:E eu acho que essa é a melhor maneira de rematar a conversa que já tivemos neste tópico - BTC = qualidade, e isso quer dizer muito mais que o número de pessoas que vai a um determinado evento.

Sem dúvida. Mas não esquecer que o BTC surgiu de uma ideia generosa do lgass de pretender compartilhar com a comunidade programas que ele gostaria de fazer e que necessitam de uma preparação quem nem todos têm capacidade ou disposição para fazer.
Ele sempre teve a preocupação a limitar o número de inscritos ao maior número que fosse gerível com qualidade sem serem intimistas.
Não queiram agora acabar com essa missão, para como muitos se dedicar a planos "egoístas" de imensa qualidade ;))
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor lgass » quarta jul 17, 2013 15:40

Garanto-vos que não vai acabar e vão existir novidades breves sobre mais uma ideia btc.

Elementos muito específicos da comunidade vão ser chamados a ajudar.

Jasafara - responde à msg que te enviei já nao sei em que forum. Eheh
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes