Moderador: Moderadores
RuiJSDuarte Escreveu: Felizmente ainda existem uma série de geocachers que se divertem também a fazer a coisas como deve ser e tal como foram planeadas e cada vez me convenço mais que é para ESSES que tenho colocado as minhas caches e que os outros são um "mal necessário", para que os respeitadores possam passar um bom bocado.
MAntunes Escreveu:....
E, quando uma cache minha passa a ser constantemente desrespeitada e desvirtuada, então há que ser pragmático e concluir que a minha 'oferta' começa a não corresponder aos anseios da 'procura' e há que 'reestruturar o portfólio', arquivando essas caches.
...
MAntunes Escreveu:Isto é; enquanto éramos poucos, e a maioria aparecia nos foruns e nos meetups e nos eventos, era fácil os mais antigos transmitirem o seu legado de conhecimento e experiência contribuindo, assim, para a existência de um fio condutor que balizasse o comportamento da comunidade.
RuiJSDuarte Escreveu:quem as quer procura-as, alheando-se do ruído em redor e tendo excelentes experiências de geocaching e de natureza.
Torgut Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:quem as quer procura-as, alheando-se do ruído em redor e tendo excelentes experiências de geocaching e de natureza.
Não acredito nessa utopia de pacotilha que encontrou um público fervente na designada comunidade de geocaching portuguesa. Barulho é barulho. É barulho quando quer dormir e está um vizinho a usar um martelo pneumático e é barulho quando penso fazer nas caches na Arrábida e abro o mapa... desisti logo, porra. É só pontos verdes e de outras cores. Não obrigadinho.
RuiJSDuarte Escreveu:Podes tirar uma PQ e/ou GPX com caches apenas acima de um determinado número de favoritos;
Torgut Escreveu:Olha lá, e tu, já cumpriste a tua obrigação cívica, já votaste na expulsão daqueles gajos?
Torgut Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Podes tirar uma PQ e/ou GPX com caches apenas acima de um determinado número de favoritos;
Melhor mesmo é tirar uma PQ com caches apenas abaixo de determinado número de favoritos. Assim ainda talvez vá lá.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes