Só tens mesmo de ir até ao final e ver onde está a cache!
Moderador: Moderadores
RuiJSDuarte Escreveu:Nas minhas não tens de fazer contas e dou-te o trajecto todos para descarregares para o GPS e não teres de andar à procura do caminho...
jasafara Escreveu:Tenho um problema. Eu próprio gosto mais de em muitos casos fazer um![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
do que
multi's
.
jasafara Escreveu:Motiva-me mais ir encontrado uma caixinha de vez em quando e seguir para o próximo ponto, do que ter de estar a fazer continhas e ter de estar a introduzir as coordenadas sempre com receio de ter errado alguma coisa...Nesse aspecto prefiro de longe umado que uma
.
jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Nas minhas não tens de fazer contas e dou-te o trajecto todos para descarregares para o GPS e não teres de andar à procura do caminho...
Já gosto maisResta o "pequeno pormenor de ir ficar a 50km do carro
Qual é a tua multi mais fácil para fazer de bike? Tipo quase nunca ter de colocar mudanças...
jasafara Escreveu:Podias colocar nas páginas
"fornece-se o track a pedido a quem jurar pela saúde do piriquito que faz o percurso inidicado entre o ponto inicial e final"
RuiJSDuarte Escreveu:...jasafara Escreveu:Podias colocar nas páginas
"fornece-se o track a pedido a quem jurar pela saúde do piriquito que faz o percurso inidicado entre o ponto inicial e final"
![]()
As minhas multis têm isto lá escrito "O GPX do percurso pode ser descarregado aqui e o passeio deve ser feito por ordem crescente dos pontos." sendo que o "aqui" dá-te o track.
jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:...jasafara Escreveu:Podias colocar nas páginas
![]()
As minhas multis têm isto lá escrito "O GPX do percurso pode ser descarregado aqui e o passeio deve ser feito por ordem crescente dos pontos." sendo que o "aqui" dá-te o track.
Ok. rectifico
"fornece-se o ponto final a pedido a quem jurar pela saúde do piriquito que faz o track proposto"
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes