Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:Em que pé está a Missão de Natal deste ano? Toda a gente recebeu? E "cadê" as fotos para toda a gente ver?
Rifkinda
GeoDuplaP&F Escreveu:
Quanto a mostrar as prendas, ainda aguardamos as fotos de 009 red, Alpha_Paço, Cirgad,CoolWrangler, Diogosergio, Ftomar, Lima_Paço, NecaXing, Pimigas & Coquinhas, Plnauta, Team Marretas (quando a receber) e TeamGeo2CV
CoolWrangler Escreveu:O quê? Ainda? Vejam lá bem...
GeoDuplaP&F Escreveu:...Alpha_Paço, ... Lima_Paço
RaspaPT Escreveu:CoolWrangler
Deves ter feito alguma coisa mal aquando da colocação das fotos. Elas deste lado não aparecem...
Abraço
rifkinda Escreveu:Por aqui, esses links levam a um erro do gmail: "Temporary Error (404)"...
CoolWrangler Escreveu:Ó caneco...Mas aqui abrem bem!!!!! Vou eliminar e voltar a po-las.
CoolWrangler Escreveu:Ó caneco...Mas aqui abrem bem!!!!! Vou eliminar e voltar a po-las.
Lima_Paço Escreveu:CoolWrangler Escreveu:Ó caneco...Mas aqui abrem bem!!!!! Vou eliminar e voltar a po-las.
Oh meu, aí dá porque tens a tua conta do gmail aberta, se nos quiseres dar a tua password, todos podemos ver as fotos
e não só
CoolWrangler Escreveu:Ainda nada?Assim sendo, quando chegar a casa faço doutra maneira.
GeoDuplaP&F Escreveu:Sugiro-te que graves as imagens no teu disco, e depois faças o "Upload" para a mensagem aqui no forum. Se não sabes como é, conta, que posso ajudar-te.
GeoDuplaP&F Escreveu:Leste o que eu escrevi, não leste? Diz-me que sim...
CoolWrangler Escreveu:Sim, porque eu trabalho!!! Não sou como "alguns" designers gráficos que não fazem nenhum o dia todo.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes