Abusivo? E que tal provocatório!

É a única forma de te por aqui a escrever qualquer coisa
E a propósito de PT's e não fugindo ao tópico.
Faz hoje por esta hora um dia que estava a terminar uma caminhada de quase 12h em que bati por muitos o meu record de founds diários. 109!
Um número modesto que não me deixa sequer entrar no top 350...
O meu objectivo era e será um dia destes atingir um número entre 130 e 140 que me permitirá entrar no top 200.
Claro que não foi geocaching. Foi uma caminhada com muitas paragens para encontrar compais em eucaliptos. Pontos que merecem ter uma cache per si existia um e o próprio owner teve essa percepção tendo personalizado o nome
GC3HWPN [109 wow \o/] Geocaching BTT Trail - Encarnação
No entanto para muitos (incusive eu) os PWT são um bom estímulo para fazerem caminhadas e isso sim valeu a pena. Uma caminhada muito interessante, não especialmente difícil mas longa (julgo que também terei batido o meu record de distãncia diária com + de 36km). Se não se consegue fazer isso com uma multi? Pois se calhar consegue-se (o Rui tem tentado e a tua Linha do Douro foi percursora) mas não é a mesma coisa...Agora claro que a memória que se ficará com uma multi de 36km fica para a vida e a do PWT de ontem já se me passou...fora nos pés e músculos das pernas

Mas não deixei de gostar. Estes pequenos desafios IAAN (caches, km) não deixam de ser estimulantes...
nota: 109 é o número de caches que tu fizeste nos teus primeiros três anos de geocaching