• Anúncios

Missão de Natal GCPt 2009

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Missão de Natal GCPt 2009

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta dez 23, 2009 12:14

NecaXing Escreveu:Não é preciso andar muito. Do estacionamento ao GZ são 5 minutos ou nem isso. ;)) . Hora recomendada: 17h15m

Como sabes tu tanta coisa sobre essa prenda? Acaso terás sido tu a fazer essa "entrega"? :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta dez 23, 2009 12:16

Repito aqui o pedido, por ter mudado de página e o original estar esquecido lá atrás. :-)
GeoDuplaP&F Escreveu:A tabela no início deste tópico está actualizada de acordo com as informações que chegaram. Vejam lá se falta alguma coisa, e escrevam ou avisem, sff.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor RavenMaster » quarta dez 23, 2009 12:21

Bom trabalho F ;))

Parece que temos 5 M.I.A... :|
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
RavenMaster
Large

Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 23, 2009 12:28

NecaXing Escreveu:Hora recomendada: 17h15m

Pensas que sou funcionário público como tu ou quê? [}:)]

Em princípio vou lá hoje antes das 14h. ;))

GeoDuplaP&F Escreveu:Acaso terás sido tu a fazer essa "entrega"? :lol:

Entrega, qual entrega? Ainda não recebi nada... quer dizer, recebi um postal de Boas Festas a dizer que não ía receber nada, que tinha que levantar o c# do sofá, com umas coordenadas "maradas", etc. :shock:

Eu bem que te tinha pedido para não juntares o pessoal da Figueira, eu já sei o que a casa gasta... [}:)]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor NecaXing » quarta dez 23, 2009 12:34

Ora aí está... Não és funcionário público. Se fosses só podias ir depois das 17H como não és vais antes das 14H :D . Ao final do ano trabalho o triplo das horas de um funcionario publico. Ou eles também trabalham Natal, ano Novo e os demais feriados? Deixa-te de lamurias e vai-te mas é a ela ;))

Atenção que ja tenho uma cache planeada para o GZ, nada de deixar la um contentor e publicar as coordenadas [:(!] :mrgreen:
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 23, 2009 12:39

NecaXing Escreveu:Atenção que ja tenho uma cache planeada para o GZ, nada de deixar la um contentor e publicar as coordenadas [:(!] :mrgreen:

Posso deixar lá um papel com o FTF? :ugeek:

Ainda por cima me obriga a ir lá duas vezes Imagem
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor NecaXing » quarta dez 23, 2009 12:49

eheheh, temos pena [}:)] . E dá-te por contente que cheguei a pensar num power trail :twisted:
NecaXing
Regular

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 23, 2009 12:52

NecaXing Escreveu:eheheh, temos pena [}:)] . E dá-te por contente que cheguei a pensar num power trail :twisted:

Olha lá com menos paleio e menos off-topic, estavas era lá em cima às 13h45 e íamos lá os 2 ;)) e eu aproveitava e agradecia-te logo Imagem a prenda.
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor NecaXing » quarta dez 23, 2009 13:01

gostava, mas não posso. Vim a coimbra. Fica para a proxima ;))
NecaXing
Regular

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta dez 23, 2009 14:47

Lima_Paço Escreveu:que tinha que levantar o c# do sofá, com umas coordenadas "maradas", etc. :shock:

Nada existe grátis neste mundo! Queres uma prenda? Pronto, levas a prenda mas tens que trabalhar para isso. Mai nada! :twisted:

NecaXing Escreveu:Ora aí está... Não és funcionário público. Se fosses só podias ir depois das 17H como não és vais antes das 14H :D .

Tomaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :twisted:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 23, 2009 15:23

GeoDuplaP&F Escreveu:Nada existe grátis neste mundo! Queres uma prenda? Pronto, levas a prenda mas tens que trabalhar para isso. Mai nada! :twisted:

Tomaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :twisted:

Para castigo não digo que já a fui buscar ;)) e também não digo que afinal do ponto de estacionamento (só para quem for maluco) até ao GZ é só 1 minuto (pelo menos no meu C2 TT Imagem [8D] ) e o mais importante de tudo é que não foi preciso chegar atrasado ao trabalho [^] .

Ainda não desembrulhei do plástico preto [xx(] porque quero tirar uma foto primeiro.

Só gostava de saber é como é que o gajo descobriu aquele sítio tão escondidinho e com uma vista tão boa. [}:)] [}:)] [}:)]
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta dez 23, 2009 16:13

Lima_Paço Escreveu:Ainda não desembrulhei do plástico preto [xx(] porque quero tirar uma foto primeiro.

Um saco de plástico preto, uma vista muito boa, precisar das coordenadas para lá chegar... deixa-me adivinhar: é uma cache. Acertei? :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor SMF Team » quarta dez 23, 2009 21:21

Aqui estão as fotos prometidas da nossa fantástica prenda:

Imagem
Imagem
Imagem

Contém:
3 containers devidamente recheados de bombons;
1 suporte para garrafa em forma de ciclista - lindíssimo!
1 postal de Natal personalizado!

Muito obrigado ao nosso Pai Natal por todo o cuidado e dedicação que teve no nosso presente, desde o embrulho até ao postal!
Adoramos!

A todos, desejamos um Feliz Natal!
Imagem
SMF Team
Regular

Registado: domingo ago 03, 2008 08:38

Mensagempor roaz » quarta dez 23, 2009 23:21

olá a todos

a missão foi recebida no passado dia 22/12 e vinha bem recheada de material,
PC240001_comp.JPG
PC240001_comp.JPG (14.79 KiB) Visualizado 3481 vezes

um forte abraço e um obrigado sincero,
para vós um Santo Natal,

depois, com alguns percalços, foi a vez de entregar a minha e desfazer as dúvidas dentro da casa de um amigo, que em vão esperava pelo carteiro...
interrompido o jantar, foi de cara alegre que os deixei, também para um Natal em paz,

para o ano repete-se a aventura,

Boas festas
águia, jamanta, ratão e roaz
roaz
Micro

Registado: segunda jan 05, 2009 12:01

Mensagempor NecaXing » quinta dez 24, 2009 00:08

Lima_Paço Escreveu:Só gostava de saber é como é que o gajo descobriu aquele sítio tão escondidinho e com uma vista tão boa. [}:)] [}:)] [}:)]

Podes não acreditar, mas procurei-o de propósito para esconder a tua prenda. Palmilhei a serra toda, queria o sitio bonito e onde não existisse uma cache. Assim sendo, foi a prenda que este natal me deu mais trabalho [:P] Realmente também desconhecia o local, apesar de ser ali tão próximo. Gostei da vista. Então à hora do por do sol deve de ser exelente. POr isso ja matutei uma cache para lá. Nome? "Aqui escondi a prenda do Lima_Paço" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

As fotos que devias de tirar não tiraste tu, era do local onde ela estava escondida :cry:

Acima de tudo espero que gostes, tanto da prenda como do passeio e da vista :wink:

PS: Faltou um promenor que tinha em mente mas não tive tempo de arranjar, depois se não tiveres nada para meter no TB diz que eu ofereço.
NecaXing
Regular

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes