• Anúncios

É o geocaching apenas lixo organizado?!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: É o geocaching apenas lixo organizado?!

Mensagempor RuiJSDuarte » domingo dez 30, 2012 11:49

E ia! Ia, se não estivesse fechado no bunker aeroportoário...
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Mensagempor jasafara » domingo dez 30, 2012 15:31

TiagoGH Escreveu:
clcortez Escreveu:Noutros lados, tenho verificado que a maioria tem opiniões contrárias pelo que sinto estar a escrever para nada. Obrigado por manterem este espírito por aqui.

Podes provar isso? é que eu tenho forte convicção que estás enganado, e que estás a encarnar demasiado o papel do "velho do restelo".

:clap: :clap: :clap:
Às vez no geopt sinto falta das palmas e das pipocas :)
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor TiagoGH » domingo dez 30, 2012 20:37

clcortez Escreveu:]

Posso, mas prefiro fazê-lo pessoalmente. Olha, quando vieres cá ter comigo para irmos ao VG das Sardinhas, por exemplo! :)
Não é por nada, mas estar a escrever mais ainda aqui só se for para alimentar as bocas vorazes por peixeirada. Assim pessoalmente a conversa flui e tudo é mais claro e bem interpretado. Por exemplo, parece-me que levaste demasiado à letra o que disse. [;)]

Se quiseres e uma vez que está bom tempo, aparece aí e vamos lá acima. Manel? Rui? Vamos?

[Off Topic]Boa! tenho guardado essa cache para ir lá contigo. A ver se um dia destes dá finalmente para lá ir, de preferência com o Rui, que nos poderá indicar o caminho sem atravessar o arame farpado. A minha disponibilidade é: de semana a partir das 19 e nos domingos à tarde.[/Off Topic]
TiagoGH
Regular

Registado: sábado nov 19, 2011 00:44

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes