Agora, pondo a incrivel soberba de lado e voltando ao assunto do topico onde ja ficou claro que nao eh aqui que encontraras um candidato a candidato, deixa-me dizer que dificilmente o encontraras onde quer que seja.
Isto porque... Geocacher of the month, em portugues, geocacher do mes, do mes, mes. Um mes eh um periodo de tempo demasiado curto para que algum geocacher se destaque com a sua obra (e, para mim, eh a sua obra, dentro de um determinado mes em foco, que o deve destacar e nao a sua popularidade). A nao ser que, numa ocorrencia fortuita, algum geocacher faca algo de espectacular e importante em favor da comunidade ou de algum outro colega que mereca tamanho destaque num tao curto espaco de tempo. Como, por exemplo, agora, hoje, na "Pedra da Ursa", onde tu estas a arriscar os teus ossos para parecres "jovem" como eu, alguem te lance a mao e impeca de caires, salvando assim a tua vida e as "provocacoes" que vais continuar a fazer neste forum. Vais, nao vais? ;p)
Se o ambito temporal fosse outro (ver abaixo) eu ja concordava e ate ajudava a fazer lobby nos foruns da GS (onde tenho alguma presenca regular) para que tal acontecesse.
(abaixo)
Se o ambito temporal fosse pelo menos um trimestre, temos, em Portugal, a equipa que salvou o Geocoinfest e fez um trabalho espantoso em prol do Geocaching em Portugal. Temos tambem a equipa que traduziu o site da GroundSpeak, embora nao tenha a certeza de que se encaixem no ambito "trimestral". Provavelmente, foi mais tempo.
Se o ambito temporal fosse a carreira, entao eu proporia o clcortez e o danieloliveira. O clcortez pelo seu enorme altruismo em prol da educacao dos novos geocachers e que o manifesta de varias formas (posso detalhar, se for preciso). O danieloliveira pela sua grande obra (la esta... a Obra) com as earthcaches que criou e ajudou a a criar e que sao de um valor cultural imenso.
Poderia ter indicado mais dois nomes/equipas mas um descontinuou a sua obra e os outros, pior ate, abandonaram a sua obra. Nao fora isso, e eram tambem, para mim, fortes candidatos a candidatos a "Geocacher de Carreira".