cuidado com os muggles!

Nas citadinas, devia aparecer em todas, não?!
Moderador: Moderadores
geo-amd Escreveu:Era giro que participasse neste tópico algum autor dessas hints da treta... Olha, está aqui um! Eu próprio!
alieri Escreveu:http://coord.info/GCHEMB - Windmill Route [Palmela] - a dica é grande demais para colocar aqui (117 palavras = 174 caracteres (incl. espaços), a descrever os acessos à cache, terminado com "It should be easy to find, please try to hide it well when you leave!")
Acerca desta, o PauloHercules comentou uma vez:
"Temos de avaliar esta situação de acordo com o "período geocachiano nacional" em que a cache foi escondida.
Em 2004 não havia a panóplia de ajudas à navegação que temos hoje ao nosso dispor (Google Earth, BirdsEye, "turn-by-turn" maps, etc).
Nesses tempos, relatou-me o Owner durante algumas caminhadas que realizamos em conjunto, uma das maiores dificuldades era descobrir o caminho para a cache.
O maior auxiliar que havia na altura eram as cartas militares, como é óbvio estou a referir-me às caches não urbanas.
Portanto neste caso, creio que o Owner resolveu colocar as instruções do percurso na dica porque, na altura seria um desafio maior do que encontrar a cache.
Deste modo (encriptado) não estragava a diversão a quem gostava de explorar os caminhos possíveis para atingir o local da cache.
Também havia geocachers que iam sempre em frente seguindo a "setinha" ou liam logo a dica."
rifkinda Escreveu:Outro tipo de dicas que raramente ajudam são as:
"Do lado direito", quando estamos numa rua e o owner não tem maneira de saber por que ponta da rua é que acedemos à cache.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes