Moderador: Moderadores
clcortez Escreveu:Quando chegam ao fim do dia depois de fazer um PT, como se sentem? É que eu sou novo nisto e ainda me faz um bocado de confusão essa história dos Powertrails onde se fazem 50 caches num dia e que não nos dão gozo nenhum. É pelos números? Há algum prémio?
clcortez Escreveu:Pcalisto e Patinho feio,
Quando chegam ao fim do dia depois de fazer um PT, como se sentem? É que eu sou novo nisto e ainda me faz um bocado de confusão essa história dos Powertrails onde se fazem 50 caches num dia e que não nos dão gozo nenhum. É pelos números? Há algum prémio?
Obrigado.
lynxpardinus Escreveu:... A presença de caches em sítios que propiciem o estacionamento de carros em locais potencialmente perigosos é um risco directo para todas as caches - no mínimo, ao mesmo nível da colocação de caches em muros de pedra...
Pcalisto Escreveu: Eu não bebo cerveja, detesto
Pcalisto Escreveu: É que 'tou farto de tentar gostar disso e não a bebo, nem que tenha sede (coisa que não dá gozo nenhum)
elpombero Escreveu:Pcalisto Escreveu: Eu não bebo cerveja, detestoPcalisto Escreveu: É que 'tou farto de tentar gostar disso e não a bebo, nem que tenha sede (coisa que não dá gozo nenhum)
Ah não! Isso não! Não posso admitir! Agora estamos a falar de coisa sérias!! Quais powertrails qual quê!!
Isso que dizes devia ser considerado crime!! Blasfémia!! Devias ser queimado na fogueira de Inquisição! Em fogo lento!
Existe lá coisa melhor que uma "bejeca"... pronto... vá lá... duas "bejecas" numa tarde de calor???![]()
MAntunes Escreveu:E fiquei eu escandalizado, aqui há uns anos atrás, quando começaram a aparecer caches nas áreas de serviço...
marulhar Escreveu:clcortez Escreveu:Quando chegam ao fim do dia depois de fazer um PT, como se sentem? É que eu sou novo nisto e ainda me faz um bocado de confusão essa história dos Powertrails onde se fazem 50 caches num dia e que não nos dão gozo nenhum. É pelos números? Há algum prémio?
Embora não me sendo dirigida a questão, vou responder à provocaçãozinha.![]()
Eu sou daqueles que gosta de PT. Acho que já os fiz todos num raio de 80 km de Lisboa, sempre a pé. É uma forma de aliar duas actividades que me dão bastante prazer: caminhadas e geocaching. O "prémio" é o caminho, o puro prazer de caminhar, aquela relação ancestral que nos liga ao espaço, aquele impulso que nos leva a dar os primeiros passos... É sobretudo um gozo físico e sensível, mas é também um exercício que impele à reflexão, ao estabelecimento de conexões, face aos encontros e descobertas que se fazem ao longo do trajecto. As caixinhas vêm por acréscimo, e eventualmente até potenciam a experiência. Acho que me podes chamar um geocacher peripatético!
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 8 visitantes