Boas.
A distância como está, acho estar bem, mas a ser mexida, que seja para mais.
A questão da massificação podia ser um pouco contraposta com uma análise mais cuidada aquando da revisão. Há caches que até estão num local interessante, mas a página das mesmas resume-se às coordenadas, dica e pouco mais. outra questão era sensibilizar os futuros owners na ponderação de escolha do local. Tenho feito caches em locais que até podem ter algum interesse histórico local, mas que de tão degradados ou sujos, repugnam quem as faça(ou tente fazer).
A questão do nº mínimo de founds para poder ser owner até não me desagrada, mas complica os casos de perfis criados por grupos para a colocação de caches. Todos sabemos que há vários perfis de grupos de geocachers que se juntam na criação de uma cache comum. A fazer algum limite, que fosse através de uma análise de permanência no geocaching, para não existirem casos como um recente geocacher com 5 founds criar uma cache, 4 dias depois colocar para manutenção, e nunca mais se ouviu falar, nem da cache nem do geocacher.
Esta massificação de caches tambem tem coisas boas... Permite a quem não tenha facilidade de transporte de fazer muitas caches.