• Anúncios

Caches exclusivas para premium?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Caches exclusivas para premium?

Mensagempor Mentesimples » segunda set 26, 2011 21:50

MAntunes Escreveu:Espero que consigas essa subscrição de borla de um mês e que com isso resolvas o recém adquirido "ódio latente contra o GC.com". ;))

Não faço tensões de pedir a subscrição para já (se é que alguma vez a vou pedir). Na fase em que me encontro no geocaching as pocket queries (de longe a vantagem maior que vejo no premium) não me fazem lá muita falta, sendo que cacho com smartphone. Outra vantagem que considero interessante seria poder filtrar as caches no mapa de caches, mas também consigo viver bem sem isso. De qualquer forma é óptimo saber que se a premium membership começar a despertar realmente interesse a posso experimentar antes de dar 25€ (dá pra muitos McHamburguers!).

Se me chateia que haja caches na minha zona que não posso fazer por não ser premium? Chateia. Mas tenho tantas caches por fazer que vou passar por cima da pedra no sapato e simplesmente c**** no assunto.

E sim, "ódio latente" pode ser uma expressão um bocadito exagerada.. ou não. :roll:
Imagem
Mentesimples
Micro

Registado: terça ago 16, 2011 20:59

Mensagempor lgass » terça set 27, 2011 06:49

podes sempre pedir a um PM que te convide para irem cachar juntos...

ele tem acesso à info e tu podes logar!
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor Felinos » quarta set 28, 2011 11:20

ajsa Escreveu:Que saudades destas... coisas! [:D]

Se há coisa que me chateia mesmo muito, é porque razão os gajos que metem Sem Chumbo 98 têm direito a mais octanas que eu quando meto Sem Chumbo 95.
Só porque pagam mais? Pelo amor da Santa! Isto não é justo.
Os gajos pagam mais porque querem, ninguem os obriga, agora terem mais direitos que eu é que não está com nada.

Eu já não podia com a Galp, mas agora é que fico mesmo pssado com os gajos. :twisted:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
ahahahahah
Imagem
Felinos
Regular

Registado: terça jan 04, 2011 12:25

Mensagempor patinhofeio » quarta set 28, 2011 23:52

lgass Escreveu:podes sempre pedir a um PM que te convide para irem cachar juntos...

ele tem acesso à info e tu podes logar!

Boas.
Pode logar fisicamente, ou também online? Fiquei com duvida...
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Mensagempor pxlobo » quinta set 29, 2011 02:32

patinhofeio Escreveu:... ou também online? Fiquei com duvida...

Teoricamente, como não tem acesso à página da cache, pois estas estão fechadas "a sete chaves" [}:)] só para premiuns, é obvio que não poderá efectuar o registo aí ...
Na prática, se "a Lei" :mrgreen: ainda mandar como mandava há uns tempos atrás, pode sim senhor e será válido como qualquer outro que esteja também registado fisicamente ...

Como?

Como isto já mais vezes por aqui foi falado, é só questão de pesquisar um bocado ...

Continua Interessantíssima esta questão [:D] ...
.
Imagem . . . . Não leves a vida tão a sério... Afinal nem sairás vivo dela ... . . Imagem
pxlobo
Regular

Registado: domingo jan 07, 2007 18:58

Mensagempor geo-amd » quinta set 29, 2011 09:06

Basta usar o seguinte link, no qual é preciso indicar o código da cache premium pretendida (trocar GC_CODE):

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?wp=GC_CODE
Esta forma de logar é sancionada pela Groundspeak, como se pode ler aqui. O Moun10Bike, da administração, diz que é uma funcionalidade que está disponível...
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor CPTeam » quinta set 29, 2011 09:13

No mapa de caches, ao clicar sobre uma PMOC a opção "log visit" encontra-se activa mesmo para non-PM.

Não vale a pena inventar.
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular

Registado: sexta fev 22, 2008 19:21

Mensagempor BeN » quinta set 29, 2011 09:52

Bom dia!

Eu não sou premium e não consigo ver as caches PMOC no mapa. No máximo consigo lá chegar pelo nome. Em que mapa é que elas aparecem?
ImagemImagemImagem
BeN
Micro

Registado: segunda jun 15, 2009 14:29

Mensagempor alieri » quinta set 29, 2011 09:57

patinhofeio Escreveu:Pode logar fisicamente, ou também online? Fiquei com duvida...

A regra é, se o basic member escreveu no logbook, o log online deve ser autorizado
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor CPTeam » quinta set 29, 2011 09:59

BeN Escreveu:Eu não sou premium e não consigo ver as caches PMOC no mapa. No máximo consigo lá chegar pelo nome. Em que mapa é que elas aparecem?

No mapa normal de caches do GC.com. Tens é de fazer zoom-out. As PMOC são identificadas por um circulo laranja.
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular

Registado: sexta fev 22, 2008 19:21

Mensagempor BeN » quinta set 29, 2011 10:08

CPTeam Escreveu:
BeN Escreveu:Eu não sou premium e não consigo ver as caches PMOC no mapa. No máximo consigo lá chegar pelo nome. Em que mapa é que elas aparecem?

No mapa normal de caches do GC.com. Tens é de fazer zoom-out. As PMOC são identificadas por um circulo laranja.

Já vi. Estava a olhar ao mapa antigo, no novo aparecem realmente. Estamos sempre a aprender! Obrigado! :D
ImagemImagemImagem
BeN
Micro

Registado: segunda jun 15, 2009 14:29

Mensagempor geo-amd » quinta set 29, 2011 11:00

Boa dica, CPTeam! Agora, parece-me que depois de efetuar o log, o membro básico deixa de ter acesso ao seu próprio log para o ler... a não ser que algum membro premium tenha a gentileza de lhe enviar o correspondente link, da forma:

http:/ /www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=xxxxxxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxxxxxxxxxx
geo-amd
Extra Large

Mensagempor geo-amd » quinta set 29, 2011 11:49

Deixem-me corrigir a mim mesmo. Afinal o membro básico consegue aceder ao seu próprio log facilmente.
Basta entrar no histórico de todos os seus founds (http://www.geocaching.com/my/logs.aspx?s=1&lt=2) e depois clicar no link "Visit Log" que aparece ao lado do nome da cache premium.
geo-amd
Extra Large

Mensagempor patinhofeio » quinta set 29, 2011 22:19

geo-amd Escreveu:...
Esta forma de logar é sancionada pela Groundspeak, como se pode ler aqui. O Moun10Bike, da administração, diz que é uma funcionalidade que está disponível...

Boas. Não quererá dizer tolerada? Se não há nada das guidelines que impeçam, não há motivo para sancionar(aplicar sanção, castigo).
pxlobo Escreveu:
patinhofeio Escreveu:... ou também online? Fiquei com duvida...

Teoricamente, como não tem acesso à página da cache, pois estas estão fechadas "a sete chaves" [}:)] só para premiuns, é obvio que não poderá efectuar o registo aí ...
Na prática, se "a Lei" :mrgreen: ainda mandar como mandava há uns tempos atrás, pode sim senhor e será válido como qualquer outro que esteja também registado fisicamente ...

alieri Escreveu:
patinhofeio Escreveu:Pode logar fisicamente, ou também online? Fiquei com duvida...

A regra é, se o basic member escreveu no logbook, o log online deve ser autorizado

Obrigado a todos pelo esclarecimento e pela dica de como logar.
Nunca se sabe quando não tropeçamos numa cache dessas. Ainda há dias encontrei uma cache que, só depois descobri, tinha sido arquivada em 2009.
Obrigado mais uma vez pelas dicas.
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Mensagempor geo-amd » quinta set 29, 2011 22:56

patinhofeio Escreveu:
geo-amd Escreveu:...

Boas. Não quererá dizer tolerada? Se não há nada das guidelines que impeçam, não há motivo para sancionar(aplicar sanção, castigo).

Sancionada pode querer dizer "admitida", "aprovada"... [aqui]. Mas realmente é uma palavra perigosa, com demasiados significados.
geo-amd
Extra Large

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes