• Anúncios

Geocachers profissionais

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Geocachers profissionais

Mensagempor geo-amd » quarta ago 31, 2011 17:50

CoolWrangler Escreveu:Pelo que se pode ver nos perfis respectivos, os Teamsnook são um casal de reformados e, pelo aspecto, diria que os almagul também o serão.

Li há tempos (já não consigo localizar onde) que o Alamogul fez grandes investimentos na bolsa há 10 anos (em ações tecnológicas) tendo ficado multimilionário, e que agora vive simplesmente dos rendimentos.

EDIT: Já localizei. Baseei o que disse apenas na frase "I heard he hit it big in the tech boom and retired young" escrita pelo dragonflys aqui.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor lgass » quarta ago 31, 2011 21:11

ai como eu queria
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor patinhofeio » quarta ago 31, 2011 21:30

lgass Escreveu:se forem mesmo reformados, daqui a 45 anos quero gozar assim a minha reforma!!!
pena é que se note que com tantas caches falta a imaginação nos logs... só podia

Boas.
Desculpa estragar-te o sonho, mas... Daqui a 45 anos, haverá reforma? E o valor dela dará para pagar as deslocações para caches distantes?(até lá fazes as caches das redondezas todas :D :D )
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Mensagempor Burkhita » domingo Oct 23, 2011 16:23

Geocachers profissionais? Isso não será uma deturpação do espirito de um jogo que se quer informal, descontraido e sem obcessões?
Burkhita
Micro

Registado: quarta Oct 05, 2011 23:32

Mensagempor Silvana » terça Oct 25, 2011 09:47

E eu que tive a visita numa cache minha de um geocacher com mais de 20000 caches visitadas.
Pensava que se tratava de um profissional! Afinal e perante esses Senhores do gecaching, é apenas um amador!.... [;)]
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Mensagempor CarlosDBG » terça Oct 25, 2011 21:36

Burkhita Escreveu:Geocachers profissionais? Isso não será uma deturpação do espirito de um jogo que se quer informal, descontraido e sem obcessões?

ai tão "inocente" a nossa recente colega... [:o)]
Imagem Imagem
CarlosDBG
Regular

Registado: domingo set 06, 2009 23:51

Geocachers profissionais

Mensagempor Gorenje70 » quarta Oct 26, 2011 21:20

Por acaso este é um assunto que desde o meu inicio me intrigou. Qd comecei à 3 meses a 1a cache como é óbvio foi a mais perto de casa, cache essa que é do eterlusitano e se repararem na página dele indica, Geocacher em full-time...... Como eu gostava... :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem
Gorenje70
Micro

Registado: segunda jul 25, 2011 12:30

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes