Carma, muita carma.
É natural que os logs na Alemanha sejam maioritariamente em alemão. Assim como em Portugal sejam maioritariamente em português. Idem para as Descrições.
Já é recorrente a conversa das línguas nas descrições e nos logs. Já muito fazemos nós que temos uma grande quantidade de descrições em Inglês. Não contei, mas tirando os nativos dessa língua, nem seremos dos piores.
Se o senhor veio cá fazer caches é porque tivemos a decência suficiente para lhe facilitar a vida e ter descrições em Inglês disponíveis. Por aquilo que vi, lá na Bochelandia estamos lixados. Ou então, ele, sabe português o que é pior.
Na realidade se vocês vão á terra deles e "são convidados" para jogar o jogo "deles" é natural escreverem, por deferência, em alemão se souberem ou então em Inglês. Certo?
E vice-versa não há?
Não é por nada, mas para jogar o joguito é só preciso ter um GPS. Não é preciso, (“preciso”, diferente de “aconselhável”), saber línguas. A boa educação vem por acréscimo. Portanto, as regrazitas de boa educação dirão que se fores a casa de alguém, das duas uma, ou falas a línguas dos indígenas ou fazes um arzito meio apalermado, que alguns intitulam de contrito. Cristas altas, dão direito a cabidela. Apaga!
O calhordas, portou-se mal? É indelicado? Cá para mim a coisa é simples. Má educação, abelhudice ou estupidez contagiante é de eliminar. Podem apagar os logs se o rapazinho não se portar decentemente.
Contagens? Coitado do homem, que perde pontos se lhe apagar-mos os logs? Estão-me a gozar? Então o gajo vem abifar-se na minha cache, borrifa-se para mim, responde-me torto e eu deixo de dormir de noite?
Mas isto sou eu, que tenho mau feitio.
But, then again…
Mas nem é uma questão de superioridade Ariana, é mesmo palermice, que nós tb cá temos rapaziada parecida.