• Anúncios

Trail of Heroes

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Trail of Heroes

Mensagempor lynxpardinus » sexta abr 15, 2011 07:58

Confesso que também ainda não percebi o que aconteceu - se era suposto elas serem arquivadas passado algum tempo ou não. Também ainda não tinha percebido se as caches tinham mesmo sido retiradas ou apenas arquivadas no geo.com, continuando activas sob o portal da Timberland. No entanto, se forem agora a http://www.geocaching.com/trailofheroes/ , o anúncio é de que esta acção só começa em Maio - isto dantes não estava assim, certo? Pelo que me lembro íamos logo para uma área de registo na acção...
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor lynxpardinus » segunda mai 23, 2011 12:16

Por aquilo que percebo, esta promoção está de volta ao activo. Não sei se os moldes se mantêm ou foram alterados.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor hfilipe » segunda mai 23, 2011 13:29

Parece que mantém o mesmo esquema e a mesma aversão de um número significativo de geocachers!

Os locais onde as caches estão escondidas parecem-me ser os mesmos da série anterior e mesmo alguns logbooks foram re-aproveitados!

A 1.ª cache de série de Berlin não parece estar a reunir muitas simpatias. Para além de bastantes logs cheios de [:O], [:(!], [V] e [xx(], tem 10 DNF's e 15 Founds, mas sobretudo 22 Needs Archive!

Acho que a campanha não está (outra vez) a correr muito bem para a Timberland. Será que vai durar mais tempo que a anterior?
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor Torgut » terça mai 24, 2011 00:26

Por alguma razão parece existir um karma negativo sobre as coisas envolvendo Geocaching: os GPSr's são umas coisitas fraquitas, cheias de bugs e de potencial não aproveitado... Garmin e Magellan, duas nódoas; o Opencaching foi a desgraça que foi. A Timberland mete-se nisto parece que pelo prazer de denegrir a sua imagem. Pelo meio salva-se o próprio Geocaching, que, com todos os muitos podres que tem, evoluiu no último ano de forma positiva.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor lgass » terça mai 24, 2011 18:16

muito mal feito

ponham isso nas minhas mãos cá em Portugal e eu faço umas cenas engraçadas :p
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor geo-amd » terça mai 24, 2011 23:07

As caches originais eram identificadas pelas letras A B C D. As novas são identificadas pelos algarismos 1 2 3. Eis a lista.

As novas caches lá vão seguindo o seu caminho, apesar das polémicas dentro das páginas das caches de Berlin. Mas faz pena ver alguns erros básicos nas páginas. O texto tem um incoerência: garante que há 4 caches disponíveis em cada cidade, o que não é verdade. Também parece que foi escrito por quem percebe pouco de geocaching: na cache Berlin 1, a tradução automática do texto diz: "Nano Geocache containing a logbook and a pencil".
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes