• Anúncios

Qual a cache para a vossa próxima milestone?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Qual a cache para a vossa próxima milestone?

Mensagempor RuiJSDuarte » terça jan 08, 2013 06:52

Estou a aproximar-me das 2000#...

Tenho algumas onde gostava de fazer este numero... regra geral tento fazer uma especial e diferente das das outras milestones...

Vou tentar fazer a "Monsanto Subterrâneo", não costumo rastejar em buracos... :) ou a "TP01 - O Sofá de Bucelas [Bucelas]" pois nunca fiz escalada "a sério" (aqui precisava de ajuda)ou não me importava que tal acontece-se numa qualquer da zona da Aldeia da Pena (era muito, muito bom sinal!! :) ) para a semana.
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Mensagempor scuz » terça jan 08, 2013 11:10

Se tentares fazer a "Monsanto Subterrâneo" vai acompanhado. Não sendo demasiado difícil chegar à cache convêm ter companhia pois trata-se de uma mina e todos os cuidados são poucos.
Termino aconselhando-te como me aconselharam utiliza a entrada mais próxima do trilho de acesso, ao que parece a outra entrada está um pouco degradada.
scuz
Regular

Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Mensagempor RuiJSDuarte » terça jan 15, 2013 18:49

Já está! Depois de três dias bem passados no território dos Pena Team, acabei por cumprir a milestone na Secret Bunker, às portas de Coimbra, dos Geogang. Cache Urbana bem metida!
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Mensagempor jasafara » terça jan 15, 2013 21:01

RuiJSDuarte Escreveu:Já está! Depois de três dias bem passados no território dos Pena Team, acabei por cumprir a milestone na Secret Bunker, às portas de Coimbra, dos Geogang. Cache Urbana bem metida!

Já vi que não é o teu estilo...Este pessoal do btt e das caminhadas, tem a mania de desdenhar os containers...e gostar é de subir e descer montes e vales.
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor RuiJSDuarte » sábado jan 26, 2013 10:29

jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Já está! Depois de três dias bem passados no território dos Pena Team, acabei por cumprir a milestone na Secret Bunker, às portas de Coimbra, dos Geogang. Cache Urbana bem metida!

Já vi que não é o teu estilo...Este pessoal do btt e das caminhadas, tem a mania de desdenhar os containers...e gostar é de subir e descer montes e vales.

E não é mesmo... :) não deixa de estar bem metida na mesma.
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes