• Anúncios

Entrevista Jeremy Irish

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Entrevista Jeremy Irish

Mensagempor Sagitario » sexta ago 20, 2010 09:55

Ora bem, cá vai mais uma:

Porque é que eu, enquanto "owner", não tenho acesso a saber quem segue as minhas caches?

Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Torgut » sexta ago 20, 2010 09:59

CPTeam Escreveu:Mas afinal este tópico era sobre o quê mesmo?....

...

Ah, já sei: perguntas ao Jeremy Irish!

As ideias que têm recebido dos utilizadores através do "feedback" têm estado a surpreender, ou já estavam à espera de um pedido em massa de algumas melhorias.

A questão do "feedback" é interessante... mas faria a questão ainda mais interessante, prendendo-a com a assimetria entre a falta de concessão aos pontos mais populares e a adopção de sugestões pouco ou muito pouco "votadas". A questão é... "dá a ideia que a aceitação das sugestões dos utilizadores é meramente coincidente com a sua real valorização por parte dos participantes, seguindo antes a própria "agenda" pré-defnida da Groundspeak".
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Torgut » sexta ago 20, 2010 10:02

Sagitario Escreveu:Ora bem, cá vai mais uma:

Porque é que eu, enquanto "owner", não tenho acesso a saber quem segue as minhas caches?

Sagitário

Acho que isso o homem, ou um dos funcionários, já respondeu quando negaram essa entrada na secção de feedback. Mas já que estou com a mão na massa e se fala de aspectos do "feedback", aqui está outra: "Não existirá uma certa contradição entre a persistência de buracos lógicos no sistema, como a possibilidade de um owner encontrar as suas próprias caches ou alguém encontrar 100 vezes a mesma cache, baseada na tese de que os elementos numéricos não são encorajados, e, por outro lado, a não aceitação de uma sugestão (na área de feedback) com alguma aceitação: o retorno de medidas limitativas de power trails?"
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor ajsa » sexta ago 20, 2010 10:08

Ok, guerras de poder à parte, eu gostaria de obter a sua opinião a duas questões:

Sendo o geocaching uma actividade que tem como base a descoberta de contentores escondidos, poderemos concluir que, na sua essência, depende do todo o trabalho de estudo, planeamento e criação de quem esconde.
Assim sendo, qual a razão das diversas alterações às linhas de orientação no sentido de dar “mais direitos” a quem procura e “mais obrigações” a quem esconde. Não fica a sensação que os proprietários se tornam assim como elementos secundários ou mesmo substituíveis à actividade?

Tal como em qualquer actividade, existem questões, conflitos que provocam o abandono por descontentamento.
Como vê este abandono, não pelas pessoas, digamos, curiosas, mas essencialmente pelos membros pioneiros na actividade?

Obrigado pela oportunidade,

António
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor 2 Cotas » sábado ago 21, 2010 10:36

Torgut Escreveu:um semi-funcionário
! Eu cá não gostaria de ter ouvido essa...

Sendo o Geocaching" uma actividade distribuida por todo o planeta, com incidencia maior ou menor dependendo de factores sociais e económicos relevantes, uma certa displicencia por parte da Groudspeak em relação a utilizadores/jogadores NON-USA não devia ser revista? Até em função do desenvolvimento do projecto económico?

Abraços
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes