mrwho Escreveu:Por mim, continuarei a usar o helpdesk...
Mesmo que ele te mande para as silvas???

Moderador: Moderadores
mrwho Escreveu:Por mim, continuarei a usar o helpdesk...
marcoca Escreveu:Do ponto de vista do owner, embora menos, também é frustrante ver que aquela cache que preparei com tanto carinho e dedicação, consumindo o meu precioso tempo a tentar adicionar-lhe criatividade, foi encontrada, sem qualquer mérito por alguém que se limitou a ligar para outro a perguntar.
geopate Escreveu:marcoca Escreveu:Do ponto de vista do owner, embora menos, também é frustrante ver que aquela cache que preparei com tanto carinho e dedicação, consumindo o meu precioso tempo a tentar adicionar-lhe criatividade, foi encontrada, sem qualquer mérito por alguém que se limitou a ligar para outro a perguntar.
Isto é bem frustrante! Em Caches que decidimos elevar as estrelas da dificuldade, criando por exemplo um enigma ou um container mais trabalhoso, mas mesmo assim realizável depois de se terem esforçado... e passado um dia de lá estar já nos perguntam se podem dar uma dicazinha, que já tentaram muito e que não entendem e que não encontram a solução e que e que e que...![]()
ajsa Escreveu:
Confesso que no inicio ainda me sentia, digamos ferido, ao saber que alguém tinha "furado o esquema"...
geopate Escreveu:Entendo perfeitamente que o que nos chateia hoje, amanhã nos passará ao lado... não sei se somos nós que nos deixamos vencer pelo cansaço e nos resignamos ou se um dia há coisas que deixam de ser um problema. Acho que será mais a última com uma pitada da primeira...
geopate Escreveu:Mas não posso encarar com agrado, por exemplo fazer-se uma Cache que sei ser complicada de achar as coordenadas e depois esta ser logada de modo a que nem haja referência a esse problema...
ajsa Escreveu:Portanto, se um geocacher entende que deve utilizar helpdesk para se sentir realizado na procura, porque não faze-lo?
Lima_Paço Escreveu:(como é o caso da série do Paisagista, em Évora, que ainda tem um que me anda a partir a cabeça, mas...).
ViperUnderground Escreveu:Se precisares de "ajuda" apita.![]()
Lima_Paço Escreveu:(como é o caso da série do Paisagista, em Évora, que ainda tem um que me anda a partir a cabeça, mas...).
lgass Escreveu:ainda nao fiz nenhum DNF... queria evitar o mais possivel
Paisagista Escreveu:Lima_Paço Escreveu:(como é o caso da série do Paisagista, em Évora, que ainda tem um que me anda a partir a cabeça, mas...).
Então? Não tenho sido facilitadora com as ajudas?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes